Explicação

8.8K 298 14
                                    

Eu nunca escrevi um livro sempre tive vontade e até tentei algumas vezes, não deu certo, mais cá estou novamente peço que tenham paciência e que não me abandonem, não sou profissional mais desejo o respeito de todos, se tiverem erros me desculpem e eu aceito uma ajudinha ou dicas, contando que não sejam maldoso.
.
..........................................................................

TOC

Pensamentos excessivos (obsessões) que levam a comportamentos repetitivos (compulsões).
O transtorno obsessivo-compulsivo é caracterizado por pensamentos e medos irracionais (obsessões) que levam a comportamentos compulsivos.

TOD

O Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD) é uma condição que leva a comportamentos altamente restritivos socialmente por gerar na criança e no adolescente acessos de raiva exagerados, sentimentos de vingança, intensa dificuldade em seguir regras e conselhos de outras pessoas, especialmente pais e autoridades.

..........................................................................

Espero que gostem peço que não denunciem e me deixem ter essa experiência 😁 vou tentar agradar vocês. Não esqueçam de votar e comentar o que acham.

*Amamentação Adulta
*Brigas
*Motoqueiros
*Sequestro

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora