Capítulo 9

2.9K 246 3
                                    

Karla Salvatore

Aurora e eu estamos agora mesmo paradas em uma esquina antes da casa de Mabel, estou andando de um lado para o outro e ela está parada me olhando com tédio. Estou me sentindo ansiosa e nervosa, sinto minhas mãos tremem levemente e isso não  é  um bom sinal.

- DA PRA PARAR - ela grita do nada e eu levo um susto tropeço e cairia se ela não tivesse me segurado - Olha nós já estamos aqui então para de graça e vamos logo, por que eu não me arrumei toda assim para você desistir agora.

Fico encarando ela com desanimo e bato o pé no chão revirou os olhos e ela sorri dando pulinhos acabo rindo quando ela me puxa, nós  cruzamos os braços e ela vai falando sobre como nós duas combinamos de preto, ela é louca me forçou a colocar uma roupa dela por que para todos os efeitos minhas roupas são de patricinha e ela não queria que eu ficasse com cara de nojenta ' apesar que essa é sua cara normal '  foi o que ela disse.

- Ahh vocês vieram - Mabel dá um gritinho e larga o irmão e as amigas para trás e me abraça fico sem reação - Desculpa achei que não iam vir.

- Se fosse por ela não íamos vim mesmo, mas eu convenci ela - Aurora bate a mão  no peito dando um risinho.

- Na verdade ela me ameaçou, disse que se eu não viesse ela me deixaria trabalhando sozinha no café por um mês - falo e as duas riem me fazendo revirar os olhos.

- Pelo jeito você não gosta de festas - Heitor fala chegando do nada e colocando um braço envolta do meu pescoço - Oi - fala e fico encarando ele, sinto meu rosto esquentar ele ri.

- Sai Heitor ninguém te chamou aqui - Mabel fala empurrando ele e me puxando para ficar do seu lado.

- Aí irmãzinha não seja chata, ela não reclamou - fala piscando para mim e acabo rindo ele ficou bastante descarado, ele não era assim antes.

- Você é bem saidinho em - falo e ele ri.

- É o meu charme - Dou risada e coloco um cacho que soltou do rabo de cavalo atrás da orelha ele fica sério me encarando.

- Que foi? - pergunto ficando sem jeito com o jeito que ele me olha.

- Não é nada, meu irmão é um babaca vem - Mabel me puxa - Você também Aurora.

Aurora estava parada encarando Heitor  e ele estava olhando para ela agora com um sorrisinho ela pisca e segue a gente acabo rindo quando ela chega perto de mim ela me belisca.

- O que? Eu hein - Falo alisando o local que ela beliscou e pego um copo que Mabel me dá e bebo - Credo que isso - faço  uma careta.

- Tequila - Faço careta que negócio ruim - O que? Foi o idiota do meu irmão que cuidou das bebidas só tem isso, cerveja e vodka.

- É eu passo.

- Me dá - Aurora pega meu copo da minha mão e toma de uma vez faço careta.

- Divirtam- se e ignorem meu irmão ele é um sem noção - fala saindo.

- Vamos dançar - Aurora agarra meu braço r tenta me puxar.

- Ahh não, não por favor - Falo tentando ficar no lugar ela me puxa com mais força. 

- Ahh vamos - ela para e me olha - Por favor - suspiro e ela rir aqui tem tanta gente e essas músicas me irritam, além de me deixarem um pouco enjoada.

- Olha só eu acho que vou pegar algo para beber - falo e ela me olha séria - Já volto.

Me afasto dele e vejo um carinha chegar por trás dela e eles começaram a se esfregar um no outro faço uma careta balanço a cabeça negando, ela é  uma sem vergonha vou em direção a cozinha e encontro ela imunda e fedendo a álcool tem copos espalhados e três casais se agarrando aqui, povo arranhado.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora