Karla Salvatore (Tallulah)
Entro no quarto com Emmett beijando meu pescoço e tropeço quase caindo nós dois rimos e dou um pulinho para ele me pegar no colo ele fecha a porta com o pé me beijando ele me leva até a cama e me deita ficando por cima de mim descendo os beijos pelo meu pescoço levo minhas mãos até sua boca e puxo os cabelos dali. Ele levanta minha blusa e o ajudo a tirar e leva os beijos até meus seios ele tira meu sutiã e joga longe.
Ele me beija e entrelaçou minhas pernas em sua cintura pressionando minha intimidade na sua para vê se o formigamento nela diminuía, ele deixa um chupão no meu pescoço e tira minha calça e calcinha o jogando longe e tiro sua blusa passando a mão pelo seu tanquinho e nos viro na cama ficando por cima. Beijo ele e quando rebolo no seu membro duro abaixo de mim me sentindo quente ele morde meu lábio e desço meus beijos pelo pescoço, peito abdômen e desço da cama me ajoelhando no meio de suas pernas ele me ajuda a tirar sua calça e a cueca vem junto dou uma mordida na sua coxa e ele rir.
- Tá doida - pergunta se apoiando nos cotovelos para me olhar - Voc....Ahhh
Ele ia falar mas acaba soltando um gemido quando coloco seu membro na minha boca. Não quero conversar estou sem transar com alguém a já faz anos e eu realmente preciso disso, preciso para de pensar nele pensar em mim, massageio suas bolas o enviando na minha boca até onde vai o masturbando com minha outra mão.
- Oh porra você realmente sabe usar essa boca não é - ele senta e segura no meu cabelo tomando o controle - Oh sim.
Ele puxa meu cabelo e ajoelho na sua frente ele alisa meu rosto com uma mão e puxa meu cabelo com força me fazendo gemer, passa o dedo pelo meu lábio e me beija em seguida ele me faz levantar e me coloca de joelho na cama.
- Menina essa bunda gostosa para mim - fala e me dá um tapa na bunda e solto um gemido.
Ele beija a onde deu um tapa e depois começa a me chupar reviro os olhos encostando minha testa na cama e apertando os lençóis.
- Ahh - gemo quando sem aviso ele enfia dois dedos em mim - Hmmm.
- Que buceta gostosa que você tem - ele volta a me chupar depois passa a língua no meu clitóris mordiscando logo em seguida.
Jogo minha cabeça para trás gemendo e ele começa a enfiar os dedos em mim com mais força e rápidez, oh que delícia, minha buceta aperta os dedos dele e ele para de me chupar pra me dar outro tapa quando estou quase lá ele para e gemo frustrada. Ele fica de pé e escuto barulho de plástico abrindo e logo depois ele está atrás de mim, ele pincela minha intimidade com a cabeça do seu membro e fica fazendo isso mordo meus lábios ok isso é muito bom ele mete em mim com força.
- Ahhh.
- Como é apertada.
Ele começa a se movimentar devagar e vai aumentando a velocidade conforme meus gemidos aumentam ele puxa meu cabelo e beija meu pescoço me dando outro tapa, reviro os olhos e mordo minha bochecha.
- Ahh sim.
Ele começa a se mover mais rápido e quando estou perto outra vez ele para dou um gritinho frustrado e um tapa no colchão ele ri e me vira com tudo. Ele começa a me masturbar rápido mordo os lábios e fecho os olhos apertando meus olhos hmmmmm tão bom quando faço menção de fechar as pernas ele as segura e entra no meio delas me penetrando com dois dedos em mim e os enfia com rapidez.
- Ohhh - tento pegar a mão dele mais ele não deixa e preciosa seu polegar no meu brotinho inchado - Ahhhhhhhhh - jogo a cabeça para trás estremecendo quando gozo.
Ele lembra todo meu liquido e depois mete em mim com força reviro os olhos e ele começa a estocar com força.
- Hmmm - ele geme e da um tapa na minha coxa - Gostosa.
Ele nos vira e me deixa por cima e o monto começando a me mover ele aperta minha coxa e me puxa para cima dele me beijando abraça minha cintura e se move mais rápido gozando e me levado junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...