Prólogo

7.3K 410 35
                                    

Karla Salvatore

Coloco minha mão no peito tentando respirar mas está tão difícil, o ar não entra e sinto meu peito arder meus olhos estão cheios de lágrimas e sinto vontade de desistir.

'Tudo está tão difícil. Tão difícil.

As lágrimas começaram a vir com mais força e soluço me jogando para trás no chão me sentindo perdida. Nada é como deveria ser, eu queria minha família, meus amigos, queria meu namorado, queria meu irmão me chamando de borboletinha e implicando comigo, queria a minha vida de volta.

'Eu só queria ela de volta.

A minha vida está uma merda eu me sinto presa e sem rumo não me reconheço mais e é como se eu tivesse me perdido em algum lugar em alguma parte do tempo.

Manuela - A silenciosa rabugenta que não gosta de ninguém e que está sempre na sua e longe de todos. A suicida.

Mari - A revoltada sem noção que arruma briga por qualquer motivo só pra ter a desculpa para descontar a raiva e frustração que sentia nos outros. Suicida.

Gaby - Estudiosa, calma, perdida.

Eu fui todas elas e nenhuma delas era quem eu era de verdade, elas eram uma máscara criadas pelo FBI, pelo programa de proteção a testemunha. Eu estou fugindo, não tenho uma vida e nem uma família, um assassino maluco tirou isso de mim e agora eu me perdi.

-Ah meu Deus - Aurora entra no meu quarto e vem correndo até mim - Tudo bem, tudo bem.

Ela me abraçou e beijou minha testa falando que estava ali comigo e que eu só precisava respirar que ia ficar tudo bem.

' Mas não vai, e eu acho que não aguento mais.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora