Capítulo 18

2.7K 230 16
                                    

Karla Salvatore (Tallulah)

- Na verdade você me lembra alguém também - Heitor fala.

- Quem? - Kin fala curioso como sempre.

- Ninguém que seja da sua conta - Owen fala grosso, acho que ele não gosta do Kin.

- Aí credo Owen, não precisa ser grosso - Mabel o repreende.

- E você não precisa ser boca aberta.

- Boca aberta é o teu....

- Tá bom, gente calma - falo levantando as mãos.

- Você não respondeu a pergunta - Heitor fala e o olho confusa a garçonete chega e coloca o pedido deles na mesa.

- Mais alguma coisa?

- Não obrigada - Mabel responde educada.

- Não - falo rápido e Kin me olha espantado pelo jeito que falei.

- Vai ser Aurora e nós dois - ele responde rindo.

- Aurora? - Heitor fala parecendo interessado, ele está quieto e calado isso é novo.

- É.

- Vocês não são meio velhos para ir há um parque de diversões? - Owen pergunta mal humorado.

- Talvez mas precisamos nos divertir - Kin responde me olhando - Ela precisa. E parque de diversões é  um ótimo  lugar para encontros - Kin dá de ombros e Owen bufa revirando os olhos e mordendo os lábios - Mas a senhorita aqui não está interessada  nisso no momento - ele sorri para mim e eu sinto vontade de bater nele.

- Então eu posso ir? - Mabel  pergunta sorrindo.

- Claro Mabel.

- Eba - fala dando pulinhos no lugar.

- Eu posso ir também? - Heitor pergunta.

- Se sua irmã pode - falo e ele sorri.

- Você quer ir? - Mabel pergunta para Owen.

- Eu tenho cara de quem gosta de parque de diversões?

- Tá bom - Mabel fala dando de ombros.

  Acabamos entrando em uma conversa aleatória sobre filmes e em algum momento eu coloco minha mão na mesa e Kin coloca a dele por cima da minha sorrindo pra mim e sorrio de volta e fica brincando com meus dedos, quando olho para o lado encontro Owen me olhando sério solto minha mão da do Kin e coloco ela embaixo da mesa.
.
..........................................................................

Me jogo na cama do lado de Aurora e Flor que estão no meu quarto, o Theo teve que sair para resolver alguma coisa que eu não sei oque é mas tenho certeza que essas duas sabem mas não querem me falar e eu acho que prefiro assim, estou me sentindo bem e até mesmo meio leve de um jeito que eu não me sentia faz tempo.

- Vamos fazer maratona de filmes de romance ou de ação? - Flor pergunta.

- Prefiro de romance - falo pegando um punhado de pipoca e pondo na boca.

- Por mais que eu AME ver homens gostosos brigando, eu tô afim de assistir filmes de romance e chorar por saber que nunca vou viver nada parecido com isso - Aurora fala fazendo eu e flor rimos.

- Ok então vamos começar com.... Seu jeito de andar.

- Aí sim eu amo esse filme - falo e Aurora coloca.
.
..........................................................................

Estou gostando? Comentem por favor.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora