Capítulo 4

3.6K 298 9
                                    

Karla Salvatore (Tallulah)

Saio da faculdade espremendo os olhos por causa do sol e procuro Aurora mais não encontro ela, ando até uma árvore e fico embaixo dela esperando a boneca, eu vim com Aurora ver se estava realmente tudo resolvido da nossa transferência estou no meu terceiro ano de administração e Aurora no último, ela faz moda e entrou um ano antes que eu ela é ótima fazendo roupas, já eu escolhi administração por que vou cuidar da empresa da minha família, é claro se eu continuar viva quando tudo isso acabar. Théo disse que o pessoal que foi posto para cuidar das empresas é de confiança e eu sempre recebo relatórios, então posso fazer faculdade tranquila.

- Aí é claro que não Dricka - fala uma menina se aproximando de mim com uma garota.

- Claro que sim - a outra responde - Olha Isa você precisa admitir.

- Nem pensar eu n.... - para de falar quando duas motos barulhentas param na frente dela, dois caras descem, são bonitos e tem um ar de perigo em volta deles - Sempre chamando atenção.

- Oi para você também - o cara moreno fala - Viemos buscar vocês.

- Ah nossa que bom - a tal da Isa fala - Mais não lembro de termos pedido.

- Ah para vai - o outro cara com barba por fazer e coque fala, eles usam jaquetas de couro e quando viram de costas para mim da para ver um crânio com uma faca enfiada em um dos olhos - Vamos logo ele quer falar com vocês - ele diz e de repente elas ficam ansiosas para ir, eles sobem nas motos e vão embora.

Fico pensando naquele desenho não sei por que mais eu acho que já vi ele em algum lugar, ele me fez ter uma sensação estranha, eles me deixaram curiosa será que fazem parte de um club? Eles eram bonitos.

- Boo - Aurora fala pulando nas minhas costas - tudo bem?

- Sim quero tomar um café vamos? - ela balança a cabeça e começamos a andar - Sabe eu só queria saber por que eu tenho que mudar o meu nome e vocês não.

- Por que sim - fala e a olho levantando uma sobrancelha - Olha eu também não sei o Theo não fala muito, ele só disse que tem que ser assim.

- Tá - falo emburrada e acabo esbarrando em alguém de corpo pequeno - Aí sinto muito - falo e abaixo junto com ela para pegar nossas coisas, pego um livro ao mesmo tempo que a outra pessoa e nos levantamos.

' Aí meu Deus, não pode ser'

- Desculpa, eu te conheço? - a garota loira com cachos volumosos pergunta.

- Não - falo balançando a cabeça rápido.

- Tem certeza, você parece com...

- Nunca te vi na vida - interrompi nervosa - Acabei de me mudar, Tallulah - falo e estendo minha mão comprimento ela.

- Mabel - aperta minha mão e sinto vontade de chora ' não pode ser' - Prazer.

- Toma - falo entregando o livro do pequeno príncipe para ela.

- Valeu - fala e me encara por uns segundos antes de virar e continuar andando.

- O que acabou de acontecer? - Aurora pergunta entrando na minha frente, sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

- Você não pode contar para o Théo - falo secando as lágrimas.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora