Capítulo 5

3.5K 253 6
                                    

Karla Salvatore (Tallulah)

- Ainda não consigo acreditar que a irmã do cara que você namorou na adolescência faz faculdade no mesmo lugar que a gente - Aurora fala enquanto andamos pelo supermercado.

Faz três semanas que nos mudamos para essa cidadezinha pacata e três dias que esbarrei com Mabel, eu fico toda hora olhando para os lados para ver se encontro com ela, ou com ele, eu tive sonhos com ele esses dias e me sinto ansiosa, o que não é bom já que Théo não pode perceber nada de errado.

' eu não quero fugir, quero ficar perto de Mabel não sei se ele está aqui mais eu não quero fugir'.

- Já não combinamos de não falar sobre isso? - pergunto colocando algumas barras de chocolate no carrinho.

- Tínhamos mas...

- Mas nada - a corto - Não quero falar sobre isso, não quero nem ao menos que você pense nisso o Théo não pode descobrir- falo grosseira.

- Aí credo tá, mais eu ainda acho loucura - fala bufando e pegando uns seis pacotes de bolacha - mas estou aqui para te apoiar e se você quer isso eu vou ajudar.

.........................................................................

Acordo cedo para correr, no caminho passei em frente a um estúdio de tatuagens parei em frente e agora eu quero fazer uma tattoo, minha vida é completamente louca e eu não sei se vou estar viva amanhã então eu vou fazer uma tatuagem eu quero sentir estar no controle de algo.

Tive que me mudar de cidade várias vezes e nenhuma delas era como a minha, essa aqui não chega nem perto é completamente apagada a noite é um barulho dos infernos, tem tanto motoqueiro nessa cidade e eu odeio barulho de moto, sempre odiei. A cidade não é tão pequena, mais só tem um supermercado, três escolas e dois postos de gasolina.

' Sinto falta de casa' 

Agora estou a caminho da faculdade com Aurora no banco do carona cantando animadamente uma música que eu não conheço  'acho que vou ficar surda' penso quando ela grita e desafina ela é tão feliz de manhã isso me irrita.
Escolhemos fazer faculdade de manhã por que eu quero arrumar um emprego de meio período e a doida da Aurora decidiu me seguir, para todos os efeitos ela precisa ficar comigo caso o meu ex bonitão aparece e eu acabe dando com a língua nos dentes, as vezes eu não a suporto.

...............................................................

Quando chego em casa depois de conversar com Théo e Flor sobre coisas que eu nem lembro agora, dei um jeito de fugir de Aurora e suas perguntas. Tomei banho e me tranquei no quarto.

E agora estou aqui olhando para o teto no maior tédio, de todas as horas essas é a que eu mais odeio,  é aqui deitada sozinha que sou atacada por pensamentos e lembranças é nessas horas que eu penso que não vale apena.

Toda essa confusão, essa fuga e perseguição não é como se minha vida fosse voltar ao normal depois que ele for pego, ainda vou estar quebrada, ainda vou estar sozinha não viu ter ninguém nem a mim mesmo. Porque quando eu me olho no espelho eu não me vejo lá o que eu vejo é nada e é assim que eu me sinto também um nada.

Nem percebi que comecei a chorar, seci as lágrimas e respiro fundo tentando evitar outra crise me leventei para lavar o rosto e voltei a me deitar fiquei lá até o sono vim.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora