Karla Salvatore
- Ela capotou - falei para Owen que estava parado na porta do quarto onde Freya está dormindo.
- Ela realmente estava cansada - ele chega perto da cama e se senta do lado dela - Ela é linda - ele acariciou os cabelos dela.
- Então como se sente sabendo que é pai?
- No começo me senti estranho, foi um baque - ele beija a testa dela e me olha - Mas agora eu me sinto muito bem.
- Ela realmente queria te conhecer.
- Hmm - ela olha para ela de uma forma tão carinhosa que enche meu coração - Eu realmente não consigo me ver longe dela agora - ele me olha com aquele olhar que eu tanto senti falta - Também não consigo me ver sem você.
- Você está amaldiçoado a me ter na sua vida - ele ri.
- Ei consigo viver com isso - dou risada e ele se levanta vindo na minha direção - Eu te amo.
- Você não sabe o quanto senti falta de ouvir isso - ele me estende a mão e á pego me levantando.
- Eu te amo - ele rodeou minha cintura com a mão e colocou as minhas no seu pescoço - Nós vamos ficar juntos agora.
- Depende.
- Do que? - ele pergunta sério e dou um sorriso.
- Você vai mamar? - ele ri - É sério meu seios estão muito doloridos.
- Eu vou - ele me beija - Eu não posso perder você outra vez.
- Você não vai.
Vamos em direção ao meu carro e tiro minha blusa deitando na cama ele deita do meu lado e dá um beijo no meu seio logo o coloca na boca sugando devagar, solto um gemido de alívio eu estava tirando mas não é a mesma coisa e sem contar que estava com saudades da sensação de amamentar ele, olho para ele que está dormindo e sorrio como eu amo ele.
…………………………………………………………………….Acordo sozinha na cama e estranho 'ele foi embora? Me levanto e vou ao banheiro está tudo um silêncio. Vou em direção a cozinha e começo a ouvir risadas vindas de lá.
- Você acha que a mamãe vai gostar?- Freya fala sentada no balcão da cozinha, ela está com o rosto sujo de farinha.
- Claro que vai - Owen está arrumando as frutas - Afinal foi você quem fez.
- Você fez a maior parte.
- Mas a minha mini chef ajudou bastante - ele suja o nariz dela de calda de panqueca e ela ri - E além disso todos amam ser mimados.
- Papai eu posso comer? - ela aponta para o bacon e ele deixa - Muito bom - ela faz um legalzinho com a mão.
- Você quer levar?
- Sim - ela levanta os braços para cima e ele coloca ela no chão - Café na cama para a mamãe.
Dou um sorriso e então me viro correndo de volta para o quarto me jogo na cama e me enrolo nessa mesma hora eles entram finjo me espreguiçar.
- Bom diaaa - Freya grita e dou risada - Está acordada mamãe.
- Estou.
- Ah que pena eu e o papai iríamos acordar você com beijinhos.
-.Nós íamos sim - ele vem até mim e me beija escutando uma risadinha.
- Café da manhã na camaa - Freya fala e Owen ajuda ela a colocar as coisas na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...