Karla Salvatore
Quinze anos.
Eu tinha quinze anos estava em um parque quando trombei com um homem alto e sério ele parecia triste e também estava mal humorado então eu peguei o meu algodão doce e dei para ele eu sorri e disse para ele aceitar como pedido de desculpas por ter trombado nele, ele aceitou meio desconfiado e então Owen chegou e me chamou quando olhei para trás o homem não estava mais lá." - Quem era aquele?- ele me perguntou sério.
- Não sei.
- E porque estava falando com ele? - balancei os ombros e ele bufou me abraçando de lado - Já te falei para não falar com estranhos."
Eu realmente devia ter ouvido ele falar com aquele estranho foi meu pior erro ele sempre tinha razão quando era para me proteger. Bufei e me levantei da cama indo até o banheiro tomei banho e fui me trocar para ir ao hospital e fiz tudo isso em modo automático, preciso voltar ao hospital a Flor e o Théo ficaram lá e me obrigaram a vir para casa junto com Owen, para todos os efeitos eles confiam que Owen pode me manter segura.
- Ei - olho para a porta e encontro Owen ele está sério - Você está bem?
Balanço a cabeça que sim e ele entra no quarto se sentando na cama ele fica encarando o chão.
-O que foi?
- Podia ter sido você - ele fala e me olha - Só de pensar que você poderia ter.. - ele para de falar e me aproximo dele - Eu não posso… - ele me abraçou encostando sua cabeça na minha barriga - Não posso perder você.
-Ei tudo bem - faço carinho no seu cabelo e ele me abraça mais forte - Estou aqui com você.
- Eu prometo que vamos encontrar esse cretino - ele me olha nos olhos - Eu vou fazer ele pagar.
- Não pense nisso agora - dou um selinho nele - Quer mamar? - ele faz uma carinha fofa e os olhos chegam a brilhar - Ok você mama e aí vamos ver Aurora.
Tiro minha blusa e ele agarra meu seio sugando forte e me abraçando eu nunca pensei que seria tão bom e reconfortante amamentar ele, acaricio seu cabelo e dou um beijo. Meu celular apita e eu vejo uma mensagem de um número desconhecido.
' Você já pensou?'
Depois de chegar no hospital ontem eu recebi uma mensagem que falava que eu poderia evitar as mortes eu só precisava voltar, voltar para ele, para casa. Aquele homem é louco mas eu já estou pensando em me encontrar com ele de qualquer forma, não vou deixar ele machucar mais ninguém.
' Eu vou'
É tudo que respondo depois de pensar no tanto que eu sofre nas mãos dele, no tanto que tantas mulheres sofreram e se para acabar com isso eu precise ficar com ele então eu fico. Olho para Owen que está agarrado no meu seio ele suspira e solto uma risadinha o que faz ele resmungar.
' me desculpe, mas eu preciso fazer isso.'
- Eu te amo - ele me olha e sorri.
- Eu te amo.
.
……………………………………………………........
.
- E se isso não der certo? - Dricka me pergunta aflita, estamos no refeitório do hospital, a Aurora está bem mais está em observação e somente Flor e Théo podem entrar lá, eu realmente desconfio que Théo ameaçou o médico para dizer que ninguém podia entrar.- Vai dar certo.
- Eu não acho que isso seja uma boa ideia - olhei irritada para ela - Olha eu sei que você quer que isso acabe, eu também quero mas e se ele machucar você.
- Ele não vai.
- Como pode ter certeza.
- Não tenho, mas eu vou sobreviver - seguro a mão dela em cima da mesa - Você vai fazer o que eu mandei e se eu não conseguir…
- Você tem que conseguir.
- Se eu não conseguir é para você dar isso a Owen - entreguei uma carta a ela - E isso - entrego outras dez cartas - ele vai saber o que fazer.
- Por favor - o queixo dela treme.
- Eu vou ficar bem e mesmo se eu não ficar - mordo os lábios e tento afastar as lágrimas que se acumulam nos cantos dos meus olhos - Pelo menos eu tentei, não posso passar minha vida inteira fugindo e Aurora merece mais do que ficar me vigiando por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...