Capítulo 28

2.4K 218 15
                                    

Karla Salvatore ( Tallulah)

Três semanas depois e Owen ainda está no meu pé ele nunca mais me deixou sozinha sempre me vigiando e tenho certeza de que estou me alimentando bem e eu tenho que o agradecer por isso, ando me sentindo bem melhor as tonturas passaram me sinto até com mais energia e ele está sendo um amor comigo e me sinto mais apaixonada do que nunca e foi por isso que eu decidi buscar o tal remédio de lactação que eu descobri a existência depois de muito procurar.

Eu fui me consultar com um médico especialista nesse assunto e passei a tomar os remédios, faz duas semanas que estou tomando e já sinto algumas mudanças meus seios andam doloridos e inchados também estou sentindo eles meio pesados o que pelo que eu li é um ótimo sinal, preciso estimular eles todos os dias e é o que Owen faz sem nem mesmo saber ele tem olhado estranho para eles acho que notando a diferença.

- No que tanto pensa - Aurora pergunta se está escorando no balcão do café.

- Só lembrando de algumas coisas nada de mais.

- Hmm sabe eu estava pensando - Morde os lábios - Queria passar um tempo com Heitor, sabe só eu e ele.

- Um momento casal - sorrio - por que não faz isso?

- Quero fazer mas parece que ele anda sempre ocupado, então eu pensei em ficar com ele lá em casa.

- Mais e eu?

- Você pode ir dormir na casa do Owen, Théo e Flor vão fazer o relatório é uma ótima oportunidade.

- Você está me expulsando?

- Claro que não - se faz de sonsa - Mas você bem que podia colaborar né?

- Ta - reviro os olhos e ele ri indo até uma das mesas que chamaram ela.

Vou até a parte de trás do café onde fica as coisas do café e sinto um cheiro ruim, franzi as sobrancelhas e procuro dá onde o cheiro está vindo.

- Não é possível - tirei algumas caixas do lugar mas não encontro nada - Que fedor esse café é limpo todos os dias.

Paro e olho para as estantes cheias olhos a validade de cada coisa ali e está todo em dia, acabei chutando a quina de uma estante e xinguei segurando meu pé, que droga, meu telefone toca e o peguei do bolso do meu avental vendo que é Dricka atendo

- Oi aconteceu algo?

- Não, na verdade, eu acabei de ver o que você me mandou e não posso acreditar nisso.

- E porque não? - pergunto indo até às portas do fundo - Você sabe que é necessário e - abro a porta dos fundos - AHHHHH - grito deixando o celular cair e pondo minhas duas mãos na boca.

- O que foi? - Aurora chega atrás de mim - Por que você… Aí meu Deus - põe a mão na boca e sinto meus olhos lacrimejando.

.
…………………………………………………….

Estou sentada na delegacia completamente cansada e acabada me sinto morta.

Morta.

Linda está morta, morta a facadas, cem para ser mas exata sinto meu queixo tremer e soluço eu não acredito, ele me achou e matou ela só porque ela trabalhava comigo eu sei disso porque era o que estava escrito na mensagem de um número desconhecido que foi enviada para mim assim que a polícia chegou.

Ela morreu por minha causa, porque ele é louco e eu me sinto tão culpada e triste, esse pesadelo nunca vai acabar? Eu vou sempre viver assim? Eu sei o que vem agora. Caixas e mais caixas de mudança, nome novo, cidade nova e eu não quero isso.

- Aqui toma - Aurora me entrega o copo com água - Se sente melhor?

- Ai Tallulah - Flor chega com Owen, os irmãos e Dricka.

- Tudo bem? - Owen pergunta quando me levanto e o abraço solucei e ele me abraça mais forte.

- Você está bem? - Heitor pergunta para Aurora e ela abraça ele.

- Sim, eu acho que ela está em choque.

- Ela vai ficar bem - Flor fala e Owen se senta me levando junto - E o Théo?

- Tá lá dentro.

- Que coisa horrível - Mabel fala e se ajoelha na minha frente - Já falaram com você?

- Já é com ela também - apontei para Aurora.

- Então a gente não pode ir embora não? - Mabel pergunta e se levanta.

- É vocês tiveram altas emoções hoje - Heitor fala se levantando.

- Oi pessoal - Théo aparece a Flor o abraça eles trocam olhares - Já podemos ir.

Todos saímos de lá e acabamos indo para minha casa vou direto tomar um banho pra ver se esse peso saí das minhas costas quando saio do banheiro já de pijama encontro Owen sentando na poltrona pensativo ele me olha e sorri.

- Vai dormir aqui hoje?

- Mas é claro, nunca te deixaria sozinha num momento assim - ele me abraça apertado - Só de pensar que poderia ter sido você.

Se ele soubesse

- Eu tô bem - me separo dele e passo a mão nos seus cabelos observando seu rosto - Parece preocupado.

- É um pouco - ele me dá um selinho e põe meu cabelo para trás dos meus ombros deixando um beijo ali - Você está tensa, que tal uma massagem.

- Oh sim - solto um gemido só de pensar e ele ri.

Ele me leva até a cama me deito e ele começa a massagear meus ombros e vai descendo para as costas durante todo o tráfego das mãos dele solto pequenos gemidos.

- Ai como isso é bom- falei abafado - Acho que vou dormir - solto um bocejo e apago.

Acordo sentindo um alívio nos meus seios e suspiro, espera o'que? Abro os olhos e encontro Owen sentado à minha frente de olhos arregalados e olhando vidrado para meus seios que estão com uma gotinha de leite pendurada, passo o dedo ali tirando e olhando para meu dedo.

- Finalmente - sorri e olha para ele que está sério - O'Que? Não gostou? Ai meu deus desculpa eu achei que - me levanto e começo a andar de um lado para o outro - Achei que você ia gostar porque sua irmã tem, nossa eu devia ter perguntado sinto muito vou entender se….

- Ei tá tudo bem - ele levanta com tudo e me para segurando minhas mãos - Eu gostei - fala e pega o dedo que eu limpei a gotinha que tinha saído e lambe - Na verdade eu amei.

.
.........................................................................

Oi espero esteja bom, desculpa pelos erros me digam o que estão achando 🥺 é muito importante pra mim.

Beijinhos 💋

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora