Capítulo 44

1.8K 157 7
                                    

Karla Salvatore

  Está a noite e ainda estamos na praia estamos em uma parte mais afastada das pessoas que não são muitas, John e Kin decidiram que precisávamos de um fogueira e então eles fizeram estamos todos em volta da roqueira, estou sentada do lado de Mabel e Aurora as duas grudaram em mim e não me soltaram mais.

  Owen está um pouco afastado da gente com Freya eles estão de mãos dadas e estão dançando de uma forma engraçada e desengonçada o lugar tomado pelas risadas de minha filha, tão linda.

- Meu amor fecha a boquinha tá babando - Aurora fala debochada.

- Cala a boca - Dou um tapa na mão dela que estava no meu queixo.

- Cala boca ain ain - ela me imita se balançando toda e fazendo uma careta e vozinha estranha - Cachorra.

- Cachorra é tua mãe - dou um empurrão nela.

- Ah ela é mesmo - ela diz séria e eu e Mabel a encaramos logo após explodindo em risadas.

- Vocês duas são loucas - Mabel fala balançando a cabeça que não.

- As melhores pessoas são - eu e Aurora falamos juntas fazendo ela ri - Ele está feliz - ela fala olhando para o irmão que está com Freya no colo perto do mar.

- Eu nunca pensei que veria ele tão relaxado assim - Aurora fala.

- Ah mas esse é o dom de Karla - Mabel me dá um empurrãozinho.

- E pelo jeito da Freya também - olhamos e vemos Owen gargalhando de alguma coisa que ela disse.

- Eu fui trocada ah que dor - faço drama pondo a mão no meu peito.

- Você podia ter fugido eu disse - Aurora fala e Mabel arregala os olhos.

- Podia não é - Mebel engasgou com a própria saliva e começou a tossir com uma careta nos fazendo rir - Mas o meu lugar é aqui.

  As duas me encaram sérias - Eu senti falta disso - elas me olham esperando eu continuar - Poder só sentar e fofocar com minhas amigas, eu não sabia o quanto isso era importante para mim até perder.

- Você não precisa mais pensar nisso, você está aqui e nada vai tirar seu direito de viver outra vez - Aurora fala.

- E nós nunca vamos te deixar - Mebel segura minhas mãos e sorri.

- Olha só que bonito como elas estão me excluindo - Dricka fala chegando perto da gente - Eu não valho de nada para vocês mesmo não é - ela faz drama e fingi secar uma lágrima.

  Eu e as meninas nos entregamos sorrindo e nos levantamos indo até ela - O que que sorrisos são esses, sai para lá loucas - quando ela vai virar para correr nós pulamos em cima dela fazendo todas cair no chão - Aí suas PUTAS.

  Me arrependo disso na hora meus seios estão cheios e doloridos Owen precisa mamar logo.
…………………………………………………………..

Owen O'Connor

- A tia Dricka putas - Freya falou arregalando os olhos e colocando a mão na boca e acabo rindo.

- Sua tia Dricka tem a boca podre - ela arregala os olhos - Shh não conta para ela que eu disse isso.

- Nosso segredo - ela cochicha e depois dá um pulinho no meu colo, estamos sentados perto da água  - Ah nosso primeiro segredo papai.

  Eu definitivamente amo quando ela me chama de papai, passou o dia todo me chamando assim e eu já não me vejo mais sem ouvir essa vozinha fofa me chamando assim, eu me acostumei rápido e com certeza não quero parar de ouvir. Só de pensar que eu perdi cinco anos da vida dela meu peito aperta mas eu vou compensar isso ela com certeza vai ser feliz e eu vou garantir isso.

- É mesmo - dou uma risadinha - O primeiro de muitos.

- Papai eu queria muito conhecer você sabia? - ela põe a mão na minha bochecha e sorri - Eu estava ansiosa.

- Eu também queria muito te conhecer.

- Por que eu tive que ficar longe de você e da mamãe? - ela inclina a cabeça para o lado.

- A mamãe e o papai tinham muitos problemas - ela me olha confusa - Não podíamos cuidar de você sem resolver esses problemas.

- E também tinha o homem mal né? - olho surpreso para ela.

- É lindinha, tinha um homem mal mas ele foi embora e não vai mais voltar.

- E nós nunca mais vamos nos separar? - pergunta sorrindo.

- Não - dou um beijo na sua bochecha- Nunca mais - ela sorri e me abraça.

………………………………………………………………

Karla Salvatore

  Chego perto de Flor e Théo que estavam um pouco afastados dos outros assim que chego perto Flor me abraça.

- Ei tudo bem - ela soluça e se afasta - Está tudo bem.

- Eu senti tanto medo - eu sorrio e seco suas lágrimas - Minha menininha.

- Desculpa por ter deixado você preocupada - beijo sua bochecha - Mas agora está tudo bem, não precisa chorar.

  Ela balança a cabeça e me abraça de lado, eu olho para Théo que me encara completamente sério, dou um sorriso em sua direção e ele bufa e revira os olhos é quando eu vejo eles se encherem de lágrimas e ele suspirou desviando o olhar do meu.

- Oh meu homenzinho rabugento - vou em sua direção e o abraço, ele afunda o rosto no meu pescoço - Eu estou aqui e você fez um ótimo trabalho.

  Ele se afasta de mim e me olha - Você é uma filha da puta - abro a boca surpresa e Flor dá um tapa no braço dele que chega a estalar - Me fazendo chorar desse jeito garota estúpida.

- Eu não tenho culpa se você é um bebê chorão. - ele me empurra e eu quase caí - Ei brutamontes.

- Você está bem mesmo?

- Estou - beijo sua bochecha e ele limpa na mesma hora dou risada - Troglodita.

……………………………………………………………..

- Oi pessoal - todos os homens da roda me olham e sorriem - Como estão vocês?

- Nos que deverias perguntar isso né? - Igor fala e dou de ombros.

- Eu estou ótima - jogo o cabelo para trás e eles riem - E você sentiu minha falta? - pergunto para Kin o abraçando de lado.

- Eu até senti um pouquinho sabe - ele dá de ombros e reviro os olhos - Você sabe causar problemas em.

- É um dom - os garotos riem.

- Seu outro dom é manter Owen na coleira né?- Emmett falou e todos riem.

- Imbecil - dou risada também.

-.Agora vem cá - Bernardo chega perto de mim - Como você consegue?

- Consigo o'que?

- Fazer com que Owen não te tire da cabeça?

- Ah vai te catar.

…………………………………………………………….

- A titia vai te contar todos os podres do seu pai - Mabel fala e Freya gargalha.

-E eu vou te ensinar as melhores pegadinhas - Heitor fala e Owen revira os olhos.

- Idiotas - ele bufa e dou risada.

- Papai os titios são legais.

- Olha só alguém já conheceu os tios.

- Mamãe - Ela corre até mim e a pego no colo.

- Oi Florzinha - ela sorri e olho para Owen.

- Vamos?

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora