Capítulo 19

2.7K 270 16
                                    

Karla Salvatore (Tallulah)

- Oque você está fazendo aqui? - Ele pergunta grosseiro.

- Sua irmã me pediu para vim.

- Ela não tá aqui então trate de sair.

- Você por acaso é dono do bar? - ele fica quieto me olhando - Foi o que eu achei.

- Me da uma alguma por favor - peço para o cara do balcão que sorri e me dá.

- Sabe que isso daqui é um bar né? - fala chegando por trás de mim, prendo a respiração quendo ele coloca o nariz na curva do meu pescoço - Beber água aqui é um insulto.

- E quem se importa.

- Olha só ela é respondona.

- Aha engraçado - quando vou beber minha água ele pegou o copo da minha mão - Ei - ele faz coloca não sei o que no meu copo e me entrega.

- Toma - fala quando olho para ele desconfiada.

Eu bebo e depois arregalo os olhos, meu isso é muito bom ele ri e pega um copo fazendo um para ele.

- Quero mais - falo e ele ri fazendo outro.

Faz exatamente uma hora que nós dois estamos Aqui ele já fez umas dez bebidas diferentes para a gente, e agora estou rindo que nem uma idiota e ele até tá mais soltinho que o normal.

- Ok ok - eu acredito em você - ele fala rindo e eu cambaleou para o lado - Isso foi bom.

- Oque? - pergunto confusa.

- Conversar com você, sabe sem me preocupar com nada.

U sorrio para ele e pego na sua mão por cima do balcão - Para mim também, minha vida anda muito complicada - falo ficando séria e ele aperta minha mão.

- Então vamos continuar com isso enquanto podemos.

- O que você e seus amigos são?

- O que quer dizer?

- Vocês estão quase sempre juntos andando de moto e usando jaquetas de coro, vocês uma gangue.

- Acho que é quase isso - ele ri - Somos um MC.

Sorrio ele realmente sempre quiz fazer esse tipo de coisa, fico feliz dele ter conseguido fazer parte disso ele tinha muita dificuldade em confiar nas pessoas, ele sorri me olhando e de repente é como se só tivéssemos nos dois aqui, olho para o pescoço dele e vejo o começo de uma tatuagem.

- Você tem uma tatuagem - ele pisca e depois assente respirando fundo - Você não tinha medo de a... - me interrompi na hora.

- O que você disse?

- Nada - falo de olhos arregalados - Eu quero fazer uma tatuagem também - falo rápido quando vejo ele abrir a boca para falar.

- Você quer? - assinto - Ok então.

Ele me estende a mão e olho confusa para ele - Vai fazer oque? - pergunto pegando na mão dele e ele me ajuda a levantar.

- Vou levar você para fazer uma tatuagem.

Nós dois saímos do bar e ele me leva até o estúdio de tatuagem que fica do lado do bar, ele abre a porta e entro. É meio rústico tudo nas cores preto, marrom e vermelho tem um bar aqui, com um homem gato atrás do balcão ele sorri e da uma piscadinha para mim Owen me puxa me fazem desviar o olhar dele. Ele me leva até uma parte que contém divisórias com cortinas pretas e uma cadeira de barbear com um espelho na frente dela, uma mesinha do lado da cadeira com um bando de treco que eu não tenho ideia do que é um tablet.

- Fica aqui - fala e saí.

- Oi - levo um susto com um voz atrás de mim - Tudo bem?

- Ahh sim - olho para ele em dúvida - Emmett?

- Isso e você é Tallulah - concordo e ele sorri - Veio fazer uma tatuagem? - depois de eu concordar ele pega o tablet - Aqui escolha.

No tablet tem vários desenhos muito bonitos mas um me deixa apaixonada, é uma borboleta, eu amo borboletas eu tinha um broche de borboleta que minha avó tinha me dado eu era apaixonada nele, mais eu dei ele para Owen quando nos conhecemos, tem girassóis nela é a flor que o Owen ama não porque mais ele ama, ele me chamava de girassol sorrio lembrando.

- Vai querer esse? - concordo - Onde?

- Na minha costela - mostro para ele - Aqui.

- Ok tire a blusa - quando vou tirar uma mão segura meu pulso.

- Eu vou fazer Emmett - ele fala sério.

- Mais eu...

- Você nada - ele apontando para fora - Saí - fala sério.

- Tá, a gente se vê bonitinha - fala e pisca para mim mordo os lábios, sorrio para ele.

- Para com isso - Owen fala do nada olho confusa - Para de sorri para todos os cara desse jeito.

- Do que está falando?

- Você faz isso...você sorri para eles desse jeito me deixa tão - fala apertando meu pulso.

- Aí.

- Desculpa, eu tô meio bêbado.

- Você vai fazer a tatuagem ou não?

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora