Théo Santinez
Depois de tudo o que aquele infeliz falou o Owen começou a ter um ataque de pânico, ele não deixava ninguém se aproximar e foi ali que eu percebi o quão quebrado ele era e porque Karla não pode se afastar dele eu fiquei revoltado com o que ela fez e com Aurora também por ter ajudado ela a mentir mas eu tenho que admitir ela está muito melhor do que antes sorria mais, deixava a gente abraçar e beijar ela, ela começou a sair estava mais contente e falante e não se prendia mais no quarto, talvez eu só tenha deixado passar porque ela parou de tentar se matar o que aconteceu muitas vezes, eu nunca vou saber o quão quebrada e machucada ela está por dentro.
Me subiu uma raiva tão grande quando eu olhei para o lado e vi aquele infeliz rindo que o soquei a cara dele com tanta força que ele apagou e isso não me fez sentir bem um pingo melhor. Faz dois meses que isso aconteceu, dois meses que a maluca da Karla se entregou para aquele sociopata, dois meses que ela sumiu, dois meses sem notícias e aquele BABACA INFELIZ não fala nada, não fala o que aconteceu, como ela saiu de lá? Ela tá morta? O que aconteceu?
Eu pensei que tudo se resolveria quando pegasse aquele crápula, queria dizer que tudo está bem, mas não está. Eu pensei que ficaria pelo menos aliviado por pegar esse psicopata mas não nem um pingo de alívio eu me sinto um inútil, Aurora anda zangada e rabugenta sempre reclamando e batendo nas coisas ela está revoltada mas não fala sobre isso na verdade ela não fala nada com ninguém já Flor anda deprimida e tristonha não importa o que eu faça nada faz ela sorrir.
Já os garotos estão ocupados com o clubinho deles não vejo muito eles e pelo oque vi eles não gostam muito de policia quer dizer que eles me evitam eu até acho engraçado, Mabel vem aqui todos os dias para ficar um pouco com Flor e pelo que eu vejo ela está bem tristonha também, Heitor vem aqui só para sentar do lado de Aurora e ficar lá só fazendo companhia. Agora Owen ele está um caco ele está aqui por esse tempo não tive coragem de mandar ele embora sempre que o telefone ou a campainha toca ele fica em alerta pensei que ele ficaria irritado e sairia batendo em tudo e todos mas não, ele só fica lá sentado esperando e esperando já eu estou procurando eu já não sei mais oque fazer.
Estávamos todos na mesa comendo Mabel conseguiu convencer os garotos a vim o que foi bom porque Flor cozinhou e isso faz ela relaxar, então todos estavam aqui conversando baixinho entre si sobre qualquer coisa menos Aurora e Owen que estão só sentados olhando para todos e Mabel brinca com a comida quando a campainha toca e todos na mesma hora param oque estão fazendo e se entre olhando.
- Eu vou - falei quando vi Flor fazer menção de levantar.
Vou até a porta e quando abro dou de cara com uma garota que faz tempo que não vejo.
- Oi - Dricka fala dando um sorrisinho - Posso entrar? - pergunta quando só fico encarando ela dou espaço e ela entra - Aposto que você tem perguntas não é?
Fico encarando ela completamente sério eu não tenho ideia do que falar, ela sabia o que a Karla estava aprontando e não falou nada.
- Antes que você exploda quero dizer que ela me ameaçou com uma arma eu senti um pouco de medo dela - ela sorri - O pessoal está aqui né? - ela simplesmente se vira e vai em direção a sala de jantar - Olá.
…………………………………………………………….
Dricka Meléndez
Todos estavam em silêncio e de cabeça baixa sentados a mesa eu dou um sorriso para Mabel que me encara boquiaberta.
- Olá - todos se viram aí mesmo tempo e Mabel pula da cadeira e vem me abraçar quase me derrubando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...