Capítulo 43

2.1K 186 35
                                    


Owen O'Connor

É amanhã.

  Estamos na praia se passou uma semana desde o vídeo as coisas estão menos tensas, ela ainda não voltou e não mandou mensagem ou ligou mas as coisas melhoraram eu até consigo dormir melhor mas eu estou ansioso.

  É amanhã que ela volta, e eu vou conhecer minha filha amanhã, estou tão ansioso que quase nem consigo respirar direito, os meus pensamentos estão um turbilhão e me fizeram vir a praia, vê se pode? Eu estou nervoso e me fizeram vir a praia.

  Isso foi ideia é claro de Aurora disse que estava branquela de mais e precisava de um sol, Mabel e Dricka entraram na dela e arrastou a todos nós para a praia eu juro ela é insistente quando quer não sei como meu irmão aguenta. Nesse momento eu estou sentado na areia vendo os caras jogando bola eles parecem que gostaram da ideia daquela maluca que disse que me bateria com uma colher de pau se eu não viesse.

  Falando nela sumiu, não está aqui nem ela, né minha irmã, Flor e Dricka quer dizer onde elas foram? Olho em volta e não as vejo, quem liga? melhor assim  do que ter elas reclamando no pé do meu ouvido.

Pai.

  Eu nunca pensei sobre isso, nunca achei que seria pai mas eu sou e não posso explicar oque estou sentindo aquela menininha linda é minha filha e eu me sinto bem com isso, feliz, eu a amo e eu nem precisei falar com ela para saber disso. Me jogo para trás na areia e suspiro fechando os olhos eu finalmente vou conhecê-la e de quebra vou ter minha garota de volta, estou ansioso.

- Ei idiota vem aqui com a gente - Igor me chama.

- É preguiçoso, vem jogar com a gente - Emmett falou jogando a bola em minha direção.

- Não tô afim - jogo a bola de volta.

- Qual é cara vem logo - Joshua fala.

- Não, obrigada.

- Você está bem?

- Sim só me deixa aqui tomando um sol - ele vai embora e eu volto a me afogar nos meus pensamentos.

  Será que ela vai gostar de mim? E se não gostar? E se eu não souber como ser pai? E se eu for ruim para ela? E se eu magoá-la? Ai meu Deus, agora eu estou apavorado.
Alguém entra na frente do sol e faz sombra em mim.

- Sai daí imbecil - falo sem abrir os olhos mas a pessoa continua e agora que eu prestei atenção os babacas estão em silêncio - Mas que porra seus imbecis por que você não… - feliz me levantado e me virando para a pessoa mas dou de cara com Freya me olhando curiosa.

- O que é poula? - ai caraca deu pane no sistema.

Ai meu Deus é ela.

- Papai? - ela inclina a cabeça para o lado e põe as mãos na cintura.

- Ahh.

- Ahh pronto ele esqueceu como se fala - Emmett falou rindo da minha cara.

- Você esqueceu? - ela me pergunta e escuto um Ohh coletivo.

Tão fofa.

- Não querida ele não esqueceu - escuto a voz de Karla e sinto meus olhos arderem - Ele só está nervoso - ela se abaixou na minha frente do lado de Freya - Oi - falou sorrindo para mim.

  As lágrimas começaram a cair e então eu as puxei para mim abraçando-as fortemente, Karla passa os braços ao meu redor e Freya abraça nossos pescoços.

- Papai está cholando? - ela perguntou alisando meus cabelos no mesmo momento em que Karla soluça - Você também mamãe?

  Me afastei delas e fico olhando para seu rostinho lindo afago seus cabelos e beijo sua testa ela sorri e uma covinha aparece em sua bochecha, olho para Karla dando um beijo em sua testa.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora