Capítulo 37

2.2K 178 9
                                    

Owen O'Connor

- Não faça isso - Emmett fala com as mãos levemente levantadas para cima - Cara não precisa.

  Fico encarando ele que está com um corte na sobrancelha e o lábio tem um pouco de sangue, foi eu quem fez isso.

- Irmãozinho olha para mim - Heitor fala se aproximando.

  Eu aperto a arma mais forte na minha mão e desvio meus olhos para o causador de tudo isso. Porque? Porque ele fez tudo isso? Porque eles não querem me deixar acabar com isso? É justo não é? Depois de tudo?

Antes

Aurora Edwards

- Você está brincando né? - Igor perguntou soltando uma risadinha - Caraca a menina é osso duro viu?

- Cala a boca imbecil - Bernardo fala dando um tapa na cabeça dele.

  Eu acabei de contar para todos eles sobre o colar e o rastreador eu realmente nunca pensei que ele seria utilizado em algum momento, mas agora eu estou realmente feliz por Karla ser tão paranóica. Tenho um aplicativo no meu celular que tem a localização do rastreador e consequentemente de Karla quando eu falei isso meu irmão surtou e já ia começar a brigar comigo se não fosse por Owen que deu um empurrão nele e mandou ele calar a boca e ficar quieto o que quase causou uma outra briga mas Flor deu um puxão de orelha no Théo que está bufando de raiva até agora.

- Então o'que a gente tá esperando vamos logo - Owen fala já estressado.

- Ainda não - meu irmão fala levantando - Nós precisamos pensar com…..

- PENSAR O'QUE? - Owen grita assustando todos da sala - Você por acaso é imbecil ou só tá enrolando de propósito.

- Olha aqui garoto você abaixa sua bola - meu irmão bate na vai de Owen que tinha um dedo apontado na sua cara -Precisamos pensar em um plano para que…

- Plano é a porra - Owen bufa.

- Cara talvez um plano seja uma boa - Heitor fala levantando e indo até o irmão - Não sabemos se o cara vai estar sozinho.

- Uma porra - ele passa as mãos nos cabelos o que faz todos na sala ficarem mais tensos ainda - Eu não vou sentar e conversar sobre o assunto.

- Não queremos isso, só precaução… - Joshua tenta falar com ele colocando a mão em seu ombro mas acaba levando um empurrão.

- Eu não vou sentar e bater papo com vocês - ele fala extremamente irritado - Temos a localização dela só precisamos ir até lá - ele aponta para porta.

- Não podemos agir por impulso - meu irmão fala bravo - precisamos de um plano para não acontecer nenhum imprevisto.

- Ela morrer? - Owen pergunta e todos ficam calados - Porque é o que vai acontecer com essa enrolação - ele passa as mãos nos cabelos - Ela está com um louco assassino e vocês querem sentar e conversar.

- Nós só queremos - Emmett tenta falar mas é interrompido.

- Tomar a PORRA de um chá? - Owen fala nervoso - Porque é só o que faltava.

- OWEN - Joshua fala o fazendo olhar agora ele - Já chega.

  Owen bufa e dá um tapa no abajur ao lado do sofá onde Kin está sentado fazendo ele dar um pulo de susto junto com Mabel o abajur voa no chão e ele dá um chute  na bancada onde ele estava, quilo deve ter doido mas ele nem liga indo para perto da parede e dando um soco Heitor tenta chegar perto mas leva um empurrão só não caiu por causa de Joshua que o segurou, Owen dá outro e outro e mais um soco na parede. Ele vai acabar perdendo os dedos desse jeito.

  Todos ficam olhando Owen surtar e esmurrar a parede solto um suspiro pensando em onde daquele homem existe toda a fofura que Karla falava. Joshua vira para frente e murmura para meu irmão falar no que está pensando eu tento prestar atenção mas estou começando a me sentir sonolenta olho para Owen que está parado encarando a parede manchada com seu sangue e se vira e me olha sua sobrancelha está franzida e ele me olha irritado olhei para todos que estão concentrados demais na conversa que nem percebem quando estendo meu celular para Owen que levanta uma sobrancelha eu bufo e revirei os olhos quando faço menção de colocar o celular no meu colo e vem na minha direção e toma o celular da minha mão o'que chama a atenção de Emmett mas quando vejo Owen já está saindo pela porta mal vejo quando caio no sono.

.
…………………………………………………………

Owen O'Connor

  Olho para o celular de Aurora que já está aberto no aplicativo que eu quero e ligo minha moto no mesmo momento em que Emmett saiu da casa quando ele, quando saio de lá vejo pelo espelho retrovisor Emmett subindo em sua moto e vindo atrás de mim.

  Aqueles imbecis o'que estavam pensando? Esperar? Formular um plano? O'Que eles queriam? Que eu ficasse lá sabendo que a essa altura ela pode já estar morta? Ela não pode… não pode estar, eu não posso perdê-la. Estou na estrada a meia hora e parece que nunca vou chegar o mapa no celular mostra que falta ainda um bocado para chegar, veja só e eles ainda queria que eu ficasse lá e pensasse, eles são uns infelizes se acontecer algo com ela a culpa é deles pela enrolação, Emmett está na minha cola mas eu não deixo ele chegar muito perto de mim, eu respeito muito o Joshua e os outros mas eu não podia ficar lá, não podia.

  Depois de mais meia hora eu entro no que parece um armazém abandonado o lugar é enorme está tudo escuro e eu não escuto nada o pontinho vermelho no mapa mostra que ela está aqui, sinto meu coração acelerar quando vou dar um passo para perto do prédio abandonado sinto segurarem meu braço me viro com tudo já pronto para meter a porrada em quem quer que seja e vejo Emmett que levanta as mãos.

- Tudo bem cara - abaixo minha mão e ele suspira - Está tudo bem.

- O que está fazendo aqui? - quando ele vai responder não deixo - Não importa me de cobertura - quando vou me virar ele me segura outra vez  - Para com isso - solto meu braço.

- Cara você precisa esperar - olho com raiva para ele.

- Ta me zoando?

- Você não sabe quantas pessoas podem ter lá e…

- Cala a boca - mando irritado -Eu vou entrar lá se quiser fique aqui.

  Quando vou me virar ele me segura e me viro para ele possesso de raiva e dou um soco nele que cambaleou para trás sinto minhas mãos latejarem mas ignoro dando outro soco nele que devolveu o soco com vontade dou um chute em sua barriga e apontei minha arma para ele que quando vê arregala os olhos e levanta as mãos.

- Eu vou entrar lá e você não vai me impedir - ele balança a cabeça e levanta.

- Tudo bem - quando ele fala isso escuto barulho de motos se aproximando mas ignoro e vou em direção ao prédio.

  Quando entro está tudo escuro Emmett está atrás de mim com sua arma na mão pronto para atirar em alguém vou andando em silêncio com ele no meu encalço e para quando percebi que não tem nada aqui embaixo.

- Está vazio - Emmett fala o óbvio e reviro os olhos - Aqui devia ser o estacionamento não tem nada.

  Aponto com a cabeça para as escadas e ele me entende me seguindo quando começo a andar escuto o ronco de farias motos e então o silêncio, acho que eles chegaram mas quem liga subo as escadas checando cada porta que aparece quando abro uma porta sinto Emmett tombando para o lado e esbarrando em mim quando me viro já xingando ele me depara com um homem segurando um taco de beisebol ele é alto tem barba e vou para cima dele quando ele abraça me bater o taco boa longe a gente acaba entrando em uma sala o cara caí no e acerto um murro em seu rosto e depois outro ele consegue inverter as coisas e fica em cima de mim me acertando um soco dou um empurrão nele que cambaleia para trás e vem para cima de mim mas é segurado por Emmett ele se debate e acerto um soco na boca do seu estômago ele perde o ar e Emmett o solta ele cai de joelhos no chão e aponto a arma em sua direção.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora