Karla Salvatore
Meu coração pulsava ridiculamente rápido e minha respiração ofegante denunciava minha excitação,mas naquele momento eu só podia pensar no quanto eu o amava,de tudo que passamos juntos mas separados ao mesmo tempo,odiei cada segundo daquele maldito programa de proteção,mas se fosse para conhece minha família,amigos,e perceber o quanto amo Owen,faria de novo e de novo sem pensar duas vezes,eu o queria,tínhamos uma filha juntos,um coração unido pelo o que passamos…
Todas as carícias, ronronados eróticos me fizeram ter a certeza mais absoluta existente que cada batida do meu coração pertence somente a ele,acordaria todos os dias feliz por tê-lo ao meu lado,eu o queria ali,agora naquele instante,provando minha paixão através da luxúria e do desejo.
— Por que está me olhando assim?–Owen questionou dando beijos preguiçosos em meu pescoço
— Porque eu preciso de você–respondi descendo uma das alças do vestido expondo meu tronco nu
Os olhos de Owen se arregalaram levemente,mas logo sendo preenchidos por pura excitação brincando em suas lindas íris azuladas que tanto amo enquanto retira o vestido do meu corpo lentamente com um sorriso maroto em seu rosto.
Após estar totalmente nua e exposta a seu olhar seus lábios traçaram uma trilha de beijos do maxilar até os seios,depois barriga,chegando a minha intimidade me deixando deitada enquanto desliza sua língua quente pelo meu corpo
Nessa altura eu já havia retirado sua roupa,pedaços de tecido atrapalhando o toque de sua pele colada na minha,me sentia imensamente desejada,e sua boca entre minhas pernas me fazia dar pequenos suspiros e gemidos altos quando sua língua me invadia,me derreti em seus lábios fechando os olhos sentindo os movimentos ao redor enquanto Owen abria um preservativo me colocando de bruços.
— Saiba que nunca desisti de você Karla,e nunca desistirei.
É o que ele diz quando me invade com força fundindo nossos corpos pegando um ritmo forte e cuidadoso,enquanto sussurra palavras sujas em meu ouvido,éramos um embaralhado de dentes,beijos,carícias,após alcançarmos o ápice juntos,estava deitada em seu peito enquanto o próprio fazia carinho no meu cabelo num silêncio confortável,pensei na minha família,finalmente teria meu felizes para sempre,após anos de angústia eu estava feliz de novo,aquela parte colorida e alegre de mim estava de volta,e ninguém nunca mais irá apagar outra vez.
………………………………………………………….
Acordo sentindo Owen embaixo de mim sorrio feliz sinto como se fosse explodir de tanta felicidade eu estou em casa, aqui nos braços dele essa é a minha casa me sinto leve e feliz. Olho para cima encontrando Owen me olhando.
- Credo - falei bocejando e ele ri.
- O que foi?
- Você me olhando aí - falei me sentando e ele olha para meus peitos - Tarado.
Ele vai na risada e me puxa para cima dele me beijando empurrei ele - Para.
- Porque?
- Tenho que escovar os dentes - ele revira os olhos.
- Achei que já tínhamos passado dessa fase.
- Nunca - me sentei outra vez - Não é higiênico .
- Nojenta - ele revira os olhos e se levanta - Vem.
- Para onde?
- Tomar banho - pego sua mão.
Vamos tomar banho entre carícias e mãos bobas, o banheiro estava abastecido com coisas e usamos as escovas e shampoo. Tinham roupas na cama do quarto, que na verdade era uma suíte muito grande e bonita. Quando descemos vamos para a cozinha e tinha café feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...