Karla Salvatore (Tallulah)
Já faz já faz mais de uma semana que eu e o homem estamos juntos, ainda meio estranho está me relacionando com ele como Tallulah e não Karla. Sinto falta dele me chamando pelo nome mas eu não estou reclamando. Aurora aí Heitor estão tendo um lance em um dos dois quer admitir que não gosta do outro e eu me divirto muito assistindo, ela enlouqueceu quando descobriu que eu estava namorando com Owen.
A mabel adorou a notícia e o Heitor teve uma reação estranha como se algo estivesse errado eu fiquei com medo de perguntar o porquê, as amigas da Mabel enlouqueceram parece que essas perderam a diversão preferida delas eu adorei. Eu contei para o Kin ele não gostou muito, não sei porquê ele pareceu magoado e triste por isso eu vou sair com ele hoje só que o Owen não sabe.
- Então onde a gente vai? - pergunto para o Kin entrelaçam do meu braço no dele ele sorri.
- Vamos fazer um piquenique - fala contente.
- Hmmmmm comida - Falo passando a mão na barriga e ele dá risada.
Entro no carro e ele entra logo em seguida dando partida faz tanto tempo que eu não faço um piquenique que estou me sentindo animadíssima, mas ainda estou um pouco receosa eu não contei para o Owen e eu tenho medo da reação dele quando descobri que eu sair com outro cara, aposto que ele vai enlouquecer.
- Prontinho gente pode ficar aqui né? - fala depois que chegar no parque parando em baixo de uma árvore de frente para o lago dos patos, é relaxante.
- Claro vamos ficar aqui você arruma as coisas? - pergunto ele me olha indignado - O que ? Você me convidou e a minha folga eu quero relaxar.
Ele ri e arruma as coisas mas acaba ajudando por que eu não gosto de abusar das pessoas, começamos a conversar sobre besteiras que o tempo passa que eu nem vejo, o assunto acaba parando no meu namoro.
- Então...você está namorando com Owen - fala como quem não quer nada.
- É eu estou - falo sem jeito ele coça nuca rir.
- Eu não sabia que você gostava dele, você nunca me falou.
- É - suspiro - Não sou muito boa falando sobre meus sentimentos em relação as outras pessoas.
- Hmm então você está feliz? - pergunta com cara de cachorro abandonado.
- É - na medida do possível - Eu estou.
Ele sorri e abaixa a cabeça escuto ele fungar e me sinto mal, eu nunca quis magoar ele Aurora e até Mabel já tinha me dito que ele gostava de mim eu só não acreditava, eu nunca consigo saber quando alguém está gostando de mim.
- Aii - vou para mais perto dele e o abraço ele põe a cabeça na curva do meu pescoço - Desculpe.
Ele me abraça pela cintura e ficamos assim por um tempo - Tudo bem - ele se afasta e sorri - No fundo eu sabia que você não gostava de mim desse jeito.
- Eu gosto muitíssima de você não quero que fique triste por minha culpa.
- Eu não vou - ele põe meu cabelo atrás da orelha e me dá um beijo na bochecha - Eu espero que ele nunca magoe você e que te faça feliz.
- Eu não era a pessoa certa para você - sorrio e ele suspira - Você vai encontrar alguém que faça com que o sentimento que você tem por mim não seja nada comparado ao que você vai sentir por essa pessoa.
- Eu não tenho tanta certeza disso.
- Mais eu tenho, você é uma pessoa incrível e eu desejo que você seja muito feliz, você vai um dia descubro que eu não sou tão boa assim, mais a pessoa que você amar vai ser perfeita pra você e se algum dia ela magoar você eu dou uma surra nela - falo e ele rir me abraçando.
- Você é a melhor amiga que eu já tive - fala e aliso seu rosto - Eu nunca tive muitos amigos, mais dos que eu tive você é a mais especial - ele morde os lábios e encosta sua testa na minha - Ninguém nunca me entendeu como você e eu não quero perder isso.
- Ah que bom, eu também não quero perder você, já estava preparando um discurso se você me pedisse para me afastar.
Ele rir e depois disso voltamos a comer e conversar, Kin me contou muito sobre ele desde que nós conhecemos ele é bissexual e vem de uma família rica a primeira pessoa por que ele se apaixonou foi por um garoto, ele nunca escondeu sua sexualidade mas os pais achavam que ele só queria chamar atenção, quando ele apareceu namorando um garoto o pai enlouqueceu deu um surra nele que foi para no hospital e deu dinheiro para o namorado dele que nem pensou duas vezes em aceitar e sumir da vida de Kin quando ele saiu do hospital o pai o mandou para uma escola militar e ele passou os piores anos da vida ele lá.
Mais aí ele fugiu e se mudou para uma cidadezinha pequena e distante onde entrou numa faculdade e aí nós nos conhecemos, ele merece ser feliz e mesmo se não estivesse namorando Owen eu não ficaria com ele, tá bom que ele é perfeito e fofo e romântico, mais ele tem problemas de mais para mim acrescentar os meus em cima dele eu complicaria a vida dele e ele não merece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...