Owen O'Connor
" 9 anos
A Karla está aqui em casa brincando com minha irmã e meu irmão eles parecem se divertir, eu estou num canto um pouco afastado deles mais ainda assim consigo ouvir tudo oque eles falam.
-Isso é um ploblema - Karla fala para Mabel com uma coisinha fofa, ela ainda tem a língua presa e eu acho isso muito fofo.
-Então, o que você quer? - minha irmã pergunta e meu irmão só assisti as duas discutindo.
-Tem que ser assim - ela fala e minha pequena irmãzinha bufa.
-Ah não - Mabel se vira para mim - Diga a ela que não pode ser assim maninho.
As duas estão me olhando com expectativa e meu irmão está rindo da minha cara, eu não tenho nenhum amigo além da Karla e é claro meus irmãos, minha mãe e os médicos falam que eu tenho problemas com raiva e além disso eu não consigo me enturmar com as outras crianças só a Karla.
-Não me envolvam nessa - Karla faz biquinho para mim e sorri para ela - Não precisam brigar apenas conversem.
Ela é minha melhor amiga e eu não sei como seria se eu não tivesse ela por perto.
............................................................
11 anos
-Eu não quero - Karla faz um biquinho e seus olhos brilham por causa das lágrimas.
-Ei não precisa ficar assim - falei e a abracei - Não precisa fazer se não quiser.
Ela dá um sorriso para mim, ela está nervosa porque tem uma peça que vai acontecer em poucos minutos e ela pegou o papel principal ela tava muito animada mas está com medo agora.
-Mas você ensaiou muito para isso não foi? - ela assente - Estava muito empolgada e feliz por causa do papel.
-Mas eu tenho medo de errar - ela faz bico outra vez e não sei porque mas sinto uma imensa vontade de beijar ela.
-Errar é normal todo mundo erra, mas isso não vai acontecer com você porque você ensaiou bastante e porque você é muito talentosa - ela sorri envergonhada - E eu vou estar na primeira fila você só precisa olhar para mim e você vai ver que vai se divertir muito.
E ela olhou e participou da peça que foi muito divertida e no final ela pulou em meus braços gargalhando.
-Você tinha razão, foi muito divertido - ela me solta do abraço - Eu olhei para você - ela sorri e me sinto meio tonto agora que sensação estranha é essa na minha barriga?
............................................................
12 anos
-Aí nós não devíamos ter feito isso - Karla fala andando de um lado para o outro na minha frente - Aí a mamãe vai ficar furiosa.
-Ei está tudo bem - vou até ela e a seguro pelos ombros - Vai ficar tudo bem.
Hoje eu decidi que não queria participar das minhas aulas e então tomei a decisão de bolar aula a Karla descobriu e tentou me fazer mudar de ideia ela não conseguiu então decidiu vir comigo e agora ela está surtando porque nós pegaram e chamaram nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...