Capítulo 30

2.4K 197 53
                                    


Karla Salvatore

Linda

Carol

Duda

Isabel

E agora Aurora

Bom vamos para o começo do dia, duas semanas desde a morte de Isabel todos do MC estavam tristes e raivosos Mabel ainda está de luto e todos daquela gangue estão no limite fazendo festas a torto ea direito arrumando brigas e parece que eles sempre estão ocupados fazendo coisas que não me interessam, foi isso que Owen me falou quando perguntei o'que de tão importante ele tinha para fazer todos os dia ele olhos nos meus olhos e disse:

" Não é da sua conta"

 Eu realmente estou com muita raiva dele, muito mesmo por isso que eu estou indo para a casa do Kin ao invés da dele. Eu entendo que ele e o povo do MC estão nervosos e preocupados mas isso não significa que ele pode descontar sua frustração em minha, ele gritou comigo e ainda disse que eu estava sendo uma chata reclamona por isso estou dando um gelo nele.

- Você tem certeza? Sabe que ele vai ficar irritado - Aurora pergunta enquanto me olha colocar uma muda de roupa para mim usar esse fim de semana na casa do Kin.

- Tenho - ela fica me olhando daquele jeito interrogador dela que me irrita e jogo a roupa na cama - Olha eu estou com raiva Ok não precisa se preocupar eu me resolvo com ele.

Ela revira os olhos e sorri de lado saindo do quarto e me chamando para comer. Théo sempre faz um relatório para dizer a todos só departamento o que está acontecendo com sua protegida e pegar e dar informações sobre o casa, ele anda super sobrecarregado o que o deixa estressado e acaba fazendo todos da casa de estressar também, ele precisa de um lugar calmo e silencioso sem o risco de alguém entrar e ouvir sua conversa por isso ele e Flor vão sair para um hotel e Aurora vai ter seu tão precioso fim de semana com seu namorado.

Eu ia para a casa do Owen mas só por causa do que ele fez também eu não vou, eu sou infantil mesmo e se ele está no limite eu também estou, se ele está preocupado eu também estou.

- Bom Tchau - falei abraçando Aurora - Aproveite seu fim de semana e tome cuidado.

- Você também - ela me dá um beijo na bochecha - Eu te amo.

- Eu também amo você amiga - Vou até o carro, mas paro e me viro para elas - Não esqueça das camisinhas, por mais que eu queira sobrinhos agora não é o momento.

Ela ri revirando os olhos e bate a porta, entro no carro dando risada e vou em direção a casa de Kin, meu coreano lindinho e fofo.

.

.........................................................................
.

O meu sábado com o Kin foi o melhor de todos, ele me fez rir e até me fez ficar um pouco mais relaxada. Fizemos maratonas de filmes de terror, comemos várias besteiras e como diz ele ganhamos uns bons quilinhos, a gente fofocamos e falou mal das pessoas, ele me contou sobre suas ficadas e foi muito divertido.

Agora é domingo eu estou somente com uma blusa do Owen e calcinha o Kin está com calça moletom e nós dois estamos fazendo panquecas para nosso café da manhã, temos torradas, pãezinhos, bolo, café e ele ainda quis fazer as benditas panquecas

- Sabe de uma coisa? - Kin me pergunta quando coloca a última panqueca no prato.

- Você vai finalmente admitir que está apaixonadinho pelo Drew? - coloco a jarra de suco na mesa.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora