Karla Salvatore
- Você se sente melhor? - aceno com a cabeça e ela sorri - Vem eu te ajudo a levantar.
Me levanto e fico encostada nela por uns segundos sentindo minhas pernas bambas, olho para ela e me separo dela dando um paço para trás abaixo a cabeça me sinto tão ridícula.
- Me desculpa - falo envergonhada.
- Ei - da um paço para frente e eu dou um para trás - Tá tudo bem.
- Obrigada - falo depois de um tempo encarando-a.
- Não precisa agradecer sei como isso pode ser ruim - fala calma - Faz muito tempo? - continuo encarando ela em silêncio - Sabe que precisa de tratamento né?
- Vo.... você - respiro fundo - Pode não falar para ninguém sobre....isso - falo nervosa e ela concorda.
- Claro, não vou contar - ficamos nos olhando em silêncio por um tempo e eu me sinto mais ridícula ainda por ter ficado com raiva dela só porque ela transou com Owen, afinal ela não tem culpa de nada eu é que sou uma idiota inútil.
- Ah caraca Tallulah - Aurora abre a porta que dá para cozinha na maior força e me abraça - Amiga o que houve? Você sumiu - ela me afasta e fico encarando ela - Desculpa ter te deixado sozinha, tá tudo bem?
- Tá, tá sim - passo as mãos pelo meu rosto envergonha pelo que aconteceu, meu rosto deve estar inchado e os olhos vermelhos assim como minhas bochechas e nariz e sei que ela vai ficar preocupada o que me faz me sentir horrível por preocupar todo mundo.
- Ah que bom sua amiga ficou louca, até me bateu - Heitor fala nem tinha visto ele, nem Mabel e Owen.
- Bateu? - pergunto para ela e ela ri.
- É - ela ri - Se tivesse acontecido algo com você meu irmão me mataria - fala e encaro ela ainda trêmula.
- Tá tudo bem mesmo? - Mabel pergunta e olha para Isabel desconfiada depois de observar meu rosto inchado.
- Sim, eu saí para tomar um ar e ela estava aqui, nós conversamos só isso - Isabel fala e todos olham para ela sem acreditar.
- Só isso? - Aurora me pergunta e eu olho para Isabel e balanço a cabeça concordando.
- Que bom a patricinha está bem , podemos ir agora - Owen fala e olho pra ele - Que foi?
- Caraca Owen para de ser tão babaca - Mabel dá um tapa no braço dele.
- É para que isso - Heitor fala chegando perto de mim - Você não parece muito bem, tem certeza que tá legal?
- Sim - falo e ele me encara sorrindo mais fica sério logo em seguida - O que?
- Nada, é só que você - me olha sério e respira fundo - O seu perfume é bom, parece que eu já senti antes.
Quando ele fala isso eu dou um passo para trás, e acabo batendo em Isabel olho para seus irmãos que me olham sérios e Owen levanta a sobrancelha na direção do irmão fazendo Heitor engolir em seco.
- Ou calma - ela coloca a mão no meu ombro - Tá assustando a garota para com isso - ela empurra ele e sorri para mim.
Estão todos me encarando e fico envergonhada, sinto meu rosto queimar me afasto uns três passos deles, Owen está me olhando de um jeito tão estranho senti tanta falta dele, dos lindos olhos dele. Eu amava o jeito que ele me olhava, mas agora... Agora ele me olha como se... Como se não gostasse nada do que vê.
- Tá chega de palhaçada, vamo - Owen fala.
- Acho melhor a gente ir - Aurora fala pegando minha mão, concordo com ela - Tá então a gente já vai, tchau.
- Tchau se cuidem. - Mabel fala me olhando preocupada.
- Ok, tchau - falo e me viro de costas para eles sentindo minhas mãos voltarem a tremer.
- Ei me espera - Aurora pega minha mão e me olha sorrindo - Tudo bem - ela sussurra e nós vamos sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...