Capítulo 15

2.9K 230 10
                                    

Karla Salvatore ( Tallulah )

Faz uma semana desde a última festa, uma semana que estou louca para saber como ele está.

Talvez eu esteja sendo idiota, a Karla do passado com certeza acharia isso e também acharia que eu mereço uns bons tapas, com certeza.
Mais a Karla do presente acha que estou cansada de mais para pensar sobre o que meu eu adolescente teria feito, eu acho que teria enlouquecido e brigado com todos a minha volta e então eu correria para ficar com Owen.

O mesmo cara que foi um estúpido comigo depois de eu ter o ajudado e eu realmente fiquei chateada com isso, muito mesmo. Ele disse para mim não me aproximar dele, que ele não precisava da minha pena e que eu não passava de uma vadia, ele enlouqueceu comigo e eu não consigo entender por que ficou tão bravo. Eu realmente fiquei magoada mas agora eu só sinto raiva.

Raiva dele por não ter me reconhecido e por ele ter ficado com outras garotas, raiva dos irmãos dele que também não me reconheceram mesmo eu tendo sido amiga deles toda a infância, mais principalmente daquele infeliz por ter destruído minha vida, por ter matado meus pais e tudo que eu precisava agora era deles.

- AHHHHHHHHHHHH - grito enquanto soco o travesseiro - QUE MERDA - jogo o travesseiro longe e ele acaba batendo num quadro e derruba ele - Mas que porra de vida inútil - nem ao menos percebi quando comecei a chorar.

Isso acontece muitas vezes, eu sempre me pego chorando pelos cantos não tenho muito mais o que fazer além disso e eu estou cansada. Olha só para mim virei uma chorona idiota, uma inútil sentimental, sinto tanta falta da minha mãe, tanta falta.

  Eu estou sozinha no meu quarto porque é minha folga e da Aurora, só  que ela saiu com Mabel e as amigas dela, me chamou mais eu não estava no clima e eu até queria que ela ficasse aqui comigo ela até disse que ficaria, mas eu não achei certo ela ficar aqui me assistindo cair mais embaixo no meu poço  da solidão e desespero sendo que ela  podia se divertir, ela é uma ótima amiga mas precisa viver, não é porque minha vida é uma merda que eu vou fazer a dela ser também e além do mais eu precisava ficar sozinha um momento. Batem na porta mas eu ignoro, minha vida tá uma merda, eu me sinto tão perdida.

- Karla abra a porta - escuto a voz da Flor mas ignoro - Por favor queria, abra estou preocupada.

Levanto depois de uns segundos e abro a porta quando olho para cima ela está segurando uma bandeja com biscoitos, bolinhos e leite.

- Você quer meu ombro para chorar? - quando ela pergunta isso solto um soluço e ela entra no quarto e coloca a bandeja na minha mesa de estudos e vem me abraçar - Tudo bem querida - fala enquanto alisa meu cabelo e isso me lembra minha mãe o que me faz chorar mais ainda.

Ela me puxa e me senta na minha cama pega a bandeja e põe na minha frente sentando do meu lado, coloco a cabeça no colo dela e ela faz um cafuné sorrindo doce para mim.

- Quer conversar? - balanço a cabeça que não ela sorri - Ok então come isso e chora é bom colocar para fora eu vou estar aqui o tempo todo, meu amor.

Levanto do colo dela soluçando e pego um bolinho de chocolate ela pega um biscoito e sorri.

- Obrigada.

Minha vida está uma merda, eu estou perdida, machucada, sem família, com o coração partido e com medo mas pelo menos eu tenho a Flor e no momento é  tudo do que eu preciso.

..........................................................................

Aí a Flor é tão fofa gente 😍😍

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora