Owen O'Connor
- Isso é sério O'Connor? - ela está irritada comigo de novo ultimamente ela sempre anda irritada.
- O que foi agora - pergunto sem interesse.
- Olhe para mim - revirou os olhos e olho para ela - Você bateu nele? Sério mesmo?
- Ele estava fazendo comentários estúpidos sobre você.
- É e por isso você deu um soco nele e depois quebrou um copo na cabeça dele?
- O que você queria? Que eu ficasse lá ouvindo aquele mané falar um monte de merda sobre você? Você é minha e ele era um idiota que merecia uma boa surra.
- Primeiro não fale de mim como se eu fosse um objeto - abro a boca para falar mas ela me olha feio e decido ficar quieto - Segundo existem muitos caras babacas e imbecis por aí, você vai sair por aí batendo em todos?
- Posso tentar.
- Sabe que não gosto quando agi assim, poxa eu queria sais com você e ter um encontro legal, mais fomos parar na delegacia OUTRA VEZ - fala chateada e senta na cama na minha frente - Por que faz isso?
- Só tava tentando defender você.
- Boa preciso que me defenda - ela morde os lábios e me olha - Já não provei que posso me cuidar sozinha?
Ela me provou, a duas semanas no seu aniversário de 14 anos um garoto passou a mão na bunda dela e ela deu um murro nele e logo depois um chute bem no meio das pernas dele, não vi quando são aconteceu mas fiquei orgulhoso e depois é claro dei uma surra nele, quando ela descobriu ficou muito irritada como esta agora.
- Sei que seus ciúmes é extremo por causa do TOC mais poxa você não pode tentar ficar longe de encrenca pelo menos quando estamos em um encontro? - o queixo dela treme e arregalou os olhos - Já não basta os comentários ruins que fazem sobre você ainda tenho que me preocupar de você não vai acabar matando alguém?
- Não ligo para o que falam de mim e você não deveria ligar também - vou para perto dela e abraço ela apertado - Não chora sabe que não gosto, me desculpe - peço olhando para ela, levanto a cabeça dela para ela me olhar - Desculpa
- Sabe que também sinto ciúmes de você nem por isso saiu batendo em todo mundo.
- Sabe que não precisa sentir ciúmes, eu sou todo seu e nunca ninguém vai mudar isso - dou um selinho nela e sorrio - Eu amo você e nunca vou ter olhos para mais ninguém.
- Fica difícil ficar com raiva de você quendo fala essas coisas - fala fazendo bico e dou risada - Eu também te amo - fala e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...