Capítulo 42

2K 184 11
                                    

Karla Salvatore

Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

Vinícius de Moraes

  Eu não estava vivendo cada segundo como nunca mais.

  Isso era uma certeza, a partir de algum momento eu não vivia mais, eu sobrevivia e isso frustrante porque as outras podiam viver como pessoas normais, podiam trabalhar, amar, se magoar, brigar, brincar na verdade era uma lista infinita de coisas.

  Mas isso foi tirado de mim, era meu direito mas foi me arrancado com tal brutalidade que eu nem tive tempo de respirar.

  Eu não estava vivendo cada segundo como nunca mais.

  Eu acordava, comia, estudava, dormia… me escondia, é essa era a palavra certa eu me escondia minhas manhãs eram nubladas, minhas tardes tristes e minhas noites essas eram as piores era nela, na noite quando não tinha ninguém que caia a ficha de que não estava vivendo.

  Aquela garota sorridente, faladeira, atrapalhada, respondona não estava mais lá e eu não sabia onde ela tinha ido ou se ia voltar, mas eu sabia que eu estava vazia.

  Vazia. Não sabia que as pessoas podiam se sentir assim.

  Mas eu tentava, eu levantava, eu comia, eu saia da cama, do quarto se era para sobreviver então eu fazia, eu tentava com todas as minhas forças porque era tudo que eu tinha era a chance de continuar tentando. Isso ele não podia tirar de mim.

  Mas eu não vou  mentir, eu caí muitas vezes eu tentei desistir por um ponto final acabar com tudo de uma vez já que  minha vida era uma merda mesmo, só que sempre tinha alguém para me dar um tapa e perguntar: VOCÊ ESTÁ LOUCA? Essa com certeza foi Aurora, mas também tinha o Théo ele era a pessoa que sentava e me ouvia e era bom ter alguém só para falar e clara a Flor ela é o meu doce no deserto tão fofa e linda eu podia só deitar no colo dela e chorar porque por mais imbecil que isso pareça ter alguém com quem você possa chorar, derrubar suas barreiras e só por para fora era bom na verdade era muito importante pra mim.

  Por isso depois de ter caído eu levantava e saia continuava tentando, porque para desistir precisa de coragem e força de vontade eu só não tinha reparado que para viver precisamos dessas duas coisinhas que não parecem nada mas é tudo.

Coragem para deixar as pessoas que você ama para trás mesmo sabendo que elas vão sofrer OU para continuar mesmo sabendo que vai ser difícil mas você vai ter alguém ali com você sempre, e não me diga que não porque tem sim você só não abriu os olhos para ver, a vida tá uma merda? Bom só tenha coragem aperte a merda do botão do FODA-SE e tente outra vez se não der certo tente de novo o que você tem a perder? Já tá tudo errado mesmo.

Força De Vontade sim você precisa disso, quer desistir? Precisa disso para insistir, mesmo que seu coração dia por outras pessoas é a sua força de vontade que faz você continuar tentando desistir e se você tem tanta força de vontade para desistir por que você não usa ela para outra coisa? Você tem uma coisa preciosíssima que ninguém pode tirar de você é a sua vida e ela é sua e de mais ninguém, não sei se acredita em Deus mas alguém te deu a vida alguém sofreu, chorou, sentiu dor, lutou para te ter para te dar algo tão precioso e você vai jogar tudo isso no lixo só porque as coisas estão uma merda? Me desculpa é a sua vida você faz oque quiser MAS se você tem força de vontade para desistir você também tem para continuar tentando. Se você acha que não tem ninguém com você, bom eu estou aqui e talvez a pessoa que vai te apoiar não tenha chegado ainda por não ser o momento e se você desistir você nunca vai conhecer ela e oque será que vai acontecer com ela, será que era você é a felicidade que ela precisava? E se for como ela vai ficar? Você nunca vai saber porque desistiu mas eu não fiz isso e  ainda e que bom que eu fazia isso se não eu não estaria aqui olhando para essa menininha linda a minha frente.

- Oh você acordou - meu irmão fala mas nem me dou ao trabalho de olhar -Como você está?

- Mamãe - ela fala brincando com os dedos enquanto olha para mim.

- Freya - sinto meu queixo tremer.

- Mamãe - ela corre até mim e me abraça.

- Minha menininha - aperto seu corpinho contra mim - Minha doce menininha.

  Ela se afasta de mim e me encara e só então limpa minhas lágrimas - Tá dodói?

- Hmm não - tão linda.

- Cholando - ela coloca as mãozinhas no meu rosto acariciando.

- Feliz, eu só estou feliz.

- Cholando? - ela fez uma carinha confusa que deixou ela muito fofa.

- É as pessoas choram quando estão felizes também.

- Não mentir? - ela pergunta duvidosa.

- Não mentir - alisei seus cachos macios - Eu estava com saudades.

- Ei também - ela se senta no meu colo e abraçou meu pescoço - Tia Dlicka que demolou a me tlaze - ela olha acusadora para Dricka que eu nem tinha percebido que estava aqui.

- Oh oras vejam só - Dricka se aproxima sentando na cama - Ainda não era a hora - vejo minha menina fazer um biquinho e Dricka ri.

- Ok eu estou sendo ignorado com sucesso - meu irmão fala e todos riem.

- Bobo - eu e Freya falamos juntas arrancando risadas deles.

- Papai - Freya fala me olhando com aqueles olhinhos lindos.

- Ele não está aqui.

- Onde? - ela enrugou as sobrancelhas - Quando?

  Ela é sempre curta e nunca completa as perguntas fazendo ela parecer bem séria - Ele está em casa, nós vamos ver ele daqui a alguns dias.

- Mas eu quero ver ele agora - ela faz um bico cruzando os braços - Eu só vi ele por fotos eu quero conhecer ele de verdade.

- Oh meu amor você vai - dou beijos em sua bochecha e ela gargalha.

- É eu disse que você conheceria sua mãe e você conheceu não é? - ela assentiu - Eu também não disse que iria te trazer para ela e que você nunca mais iria se separar?

- Disse.

- Então só tenha um pouco de paciência lindinha - ela revira os olhos e eu acabo rindo.

- Gente, mas essa menina me mata com tanta fofura - meu irmão fala e pega ela do meu colo apertando.

- Ah mamãe não deixa - ela gargalha por causa das colegas que ele está fazendo nela - Titiio.

…………………………………………………………

  Depois de dois dias aproveitando minha filha eu decidi gravar um vídeo contando sobre tudo que me aconteceu, assim também quando eu voltasse eu não precisaria mais dar explicação quando eu voltasse estaria tudo explicado e resolvido e única conversa que eu teria seria com a família O'Connor sobre a Freya, falando nela ela esta louca para conhecer o pai pessoalmente e os tios também, sem falar que ela está morrendo de saudades da titia Aulola.

  Depois de gravar o vídeo que me fez chorar muito mas eu me sinto muito melhor quando acabou, durante o vídeo a Freya derrubou o celular do meu irmão no chão e quando eu olhei para ela, ela se acabou de rir ficando vermelha de vergonha.

  Quando terminei de gravar o vídeo Freya veio para o meu colo e me abraçou forte.

- Chola não mamãe - ela limpa minhas lágrimas e beija minha bochecha - Tão lindinha solindo - dou risada e faço cócegas nela - Eu te amo mamãe.

- Oh meu amor eu também te amo.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora