Karla Salvatore (Tallulah)
Ele pediu para mim tirar minha blusa e assim o faço dando graças a Deus por meu sutiã ser novo, ele deita a cadeira e eu ficar de lado deitada. Ele põe as luvas e mordo os lábios quando a encosta o treco de fazer a tatuagem na minha pele, é uma dor até que boa de se aguentar, mais eu sou um pouco suspeita de falar isso já que eu sou masoquista.
Eu realmente sinto prazer com dor, eu não sei explicar só que é bom para mim na minha primeira vez com ele ele meio que perdeu o controle era normal para ele já que o lance do TOC deixava ele bem possessivo, eu gostava disso de como ele ficava bruto na hora do sexo mas só nessas horas, fora da cama eu tive que mostrar os limites ele que tinha que ter nós brigávamos muito por causa disse mas as brigas sempre acabavam com a gente nós dois sem roupas numa confusão de peles, gemidos e estocadas.
Mordo os lábios para prender um gemido e aperto as pernas, acho melhor eu parar de pensar essas coisas com ele tão perto.
- Por que você escolheu essa tatuagem?
- Eu sou apaixonada por borboletas e girassol é a flor preferida de alguém importante para mim.
- Algum namorado perdido? - fala tentando doar divertido mas consigo ver seus ombros tensos pelo espelho.
- É algo assim - ele levanta os para me olhar pelo espelho - Faz muito tempo que perdemos o contato.
- Por que?
- Aconteceram algumas coisas comigo tive que me afastar - falo como se pedisse desculpas para ele que fica sério.
- Estou quase acabando.
Ele fica calado o resto de tempo e fico sem jeito e sem saber oque falar, depois que acaba ele passa sei lá oque que eu não estava prestando atenção e coloca um plástico.
- Prontinho.
- Obrigada - nos dois ficamos nos encarando por um momento até sermos interrompidos por uma garota loira que chega se esfregando nele que não se afasta mais também não olha para ela me encarando.
- Ei olha pra mim - ela coloca a mão no queixo dele e faz ele olha- lá - Estou com saudades vamos sair?
Ele olha sério para ela e se afasta me olhando - Ah não tudo bem eu já estou indo.
- Porque? - Emmett chega do nada colocando o braço em minha volta - Vamos sair para beber por que você não vem também?
- Eu acho que ela está cansada não é? - Owen fala dando um empurranzinho nele.
- Na verdade eu quero - falo olhando- o com desafio.
- Não acho que seja uma Boa ideia você está meio bêbada - fala me olhando sério.
- Eu acho que sou eu que decido isso.
- Mas você.... - ele começa mas é interrompido pela loira de voz chata.
- Aí deixa ela e vamos - fala puxando ele pela mão que fica parado por um momento me olhando e levanto uma sobrancelha.
- Eu vou Emmett vamos, que eu vou ligar para Aurora ir também.
- Não precisa - fala quando saímos andando com Owen no meu encalço - Ela já está lá, foi com Heitor.
- Você jura? - pergunto sorrindo e ele assente.
Estamos no bar a algum tempo já e eu estou bufando de raiva, por que o imbecil do Owen ficou no meu pé o tempo todo afastando todos os caras que se aproximaram de mim mas agora tá lá quase engolindo aquela loira maldita. Que ÓDIO.
- Você não quer dançar? - Emmett pergunta.
- Ahh...
- Sim ela quer - Aurora se intromete - Você trate de aceitar e depois arrastar ele para um quarto e abusar desse corpinho gostoso que ele tem, porque aquele imbecil parece estar de divertindo muito e esse gostoso está louco para te traçar - fala no meu ouvido e arregalo os olhos.
- Vamos? - me estende a mão e sorrio pegando.
Ele me leva para perto da onde as pessoas estão dançando e pega na minha cintura me puxando para perto a música e lenta e sensual e dança no ritmo dela, eu jogo ele me gira me cola minhas costas no seu peito abraçando minha cintura e rebolo contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...