Karla Salvatore (Tallulah)
Acordo sozinha na cama e me levanto da cama, respiro fundo olhando as horas no meu celular 10 da manhã hora de ir, levando e começo a me vestir quando termino saio do quarto quando estou descendo as escadas escuto vozes.
- Os assassinatos estão chegando perto de mais - paro quando escuto isso - E são só mulheres precisamos dar um jeito nisso - não pode ser.
- É, não podemos deixar isso chegar no nosso território - escuto a voz do Emmett falando.
- Nós preci.... - descido me revelar e desço as escadas interrompendo a fala de Jhon.
- Ahh Tallulah, você acordou - Emmett fala.
- Oi - falo meio envergonhada.
- O que você está fazendo aqui? - Owen pergunta, eu realmente não tinha visto ele.
- Eu... Dormi aqui - coço minha nuca.
- Como é?
- Como é o que?
- Emmett o que eu falei - ele fala se levantando e se virando para Emmett, Jhon e os irmãos Sampaio observam calados - Mandei você....
- Você mandou o que? - o interrompi ele se vira para mim - Você não tem que mandar em nada, não é da sua conta - falo irritada.
- Eu...
- Você nada, não se intrometa na minha vida - falo e viro as costas, quando chego do lado de fora meu braço é puxado.
- Espera - Owen fala e puxo meu braço.
- O que?
- Eu... - levanto uma sobrancelha - Desculpa - Pede como se fosse um desafio - Eu só não acho que se relacionar com Emmett seja bom.
- Ah é e porque? Você fica com um bando de garotas eu não posso ficar com quem eu quero.
- Essa não é a questão.
- É sim.
- Eu só não quero que ele magoe você.
- Porque você se importa? Vive se agarrando com um monte de garotas e sempre que alguma coisa rola você se afasta.
- Tá não importa realmente - ele vira as costas.
- Sério mesmo você vai simplesmente ir embora? - ele fica tenso mais não se vira - Tá - me viro indo embora.
.
..........................................................................Uma semana depois que discuti com Owen e estou ignorando suas mensagens eu estou irritada e não quero falar com ele agora, sei que parece idiota já que a gente não tem nada mas não posso evitar.
- Olha pelo lado bom - olho para Théo seria - Pelo menos você sabe que ele gosta de você.
- Muito útil realmente - falo e bufo - Não sei o que fazer.
- De tempo ao tempo querida vai ficar tudo bem - fala e coloca a mão no meu ombro e beija minha testa - Preciso sair qualquer coisa me liga.
- Claro.
- Prontaaa - Aurora aparece finalmente com Mabel - Vamos.
Hoje é domingo e estamos indo ao parque de diversões vamos encontrar os meninos lá Mabel veio se arrumar aqui e foi como nós velhos tempos, falamos muita bobagem e xingamos os homens, me senti muito bem.
Depois que chegamos encontramos Kin, Heitor e Owen.- O que você tá fazendo aqui?
- Você está ignorando minhas mensagens então eu vim - sonso.
- Talvez seja por que não quero falar com você.
- Ok ok não vamos brigar certo - Fala Mabel me puxando - Vamos pegar os ingressos.
- Oi - Kin chega perto de mim depois de comprarmos os ingressos.
- Oi Kin - o abraço mas sou separada dela por uma mão se entrando no nosso meio.
- Vimos na no navio viking primeiro - Owen fala ficando entre nós o olho feio.
Nós fomos no navio, depois na mini montanha russa, fomos em um brinquedo enorme redondo que ia lá no alto e ficava de ponta cabeça, Kin e Aurora quiseram ir no carrossel e eu ri muito deles porque além deles só tinha crianças lá, fomos em outro brinquedo que ficava de ponta cabeça mais esse eram de duas partes e quando chegava no alto dava a impressão de que iam se chocar um no outro. Agora Heitor e Aurora sumiram, Kin foi comprar maçã do amor com Mabel e Owen está na minha frente me observando comer meu sétimo algodão doce ele sorri de lado.
- Que foi?
- Nada - ele olha algo atrás de mim e .e puxa - Vem.
- Oque? - vejo uma daquelas máquinas de tirar foto que tem nos parques e sorrio entrando com ele.
Sentamos e ele passa o braços em minha volta olho para ele e o encontro me olhando e uma foto e tirada, depois olho para frente mais sinto seu olhar em mim sorrio e outra foto e tirada, dou um empurranzinho nele e ele bagunça meu cabelo outra foto, mando ele parar e ele rir belisco sua bochecha e outra foto, ele segura minha mão e se aproxima de mim quando estamos bem perto a centímetros de distância uma foto é tirada e levo um susto me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...