Capítulo 46

1.9K 141 49
                                    

Karla Salvatore

  Sabe o que é ter o coração partido várias e várias vezes seguidas? Não? Então não queira.

  Eu achava que somente uma pessoa poderia partir meu coração, essa pessoa era Owen bom ele nunca partiu, mas outras pessoas sim.

Meus antigos amigos quando eles falavam mal de Owen aquilo partia meu coração porque eles eram pessoas boas mas julgavam de mais, o Owen é incrível e eles nunca tiveram a chance de saber disso.

  Minha avó por magoar tanto minha mãe elas brigavam muito e aquilo partia meu coração porque era minha mãe e eu não suportava ver ela chorar ela se importava e queria a aprovação da minha avó que nunca aceitou o fato de minha mãe ter casado com meu pai e vê-la triste partia meu coração.

  Diogo Meléndez, ele acima de todos partiu meu coração, na verdade ele não partiu ele destroçou meu coração ele me tirou tudo. Tirou o sorriso do meu rosto, minha mãe e seu jeito carinhosos de ser, meu pai e seus ciúmes bobos, tirou anos da minha vida, minha filha, amigos, me tirou o Owen e o meu direito à liberdade e felicidade. E agora eu corro o risco de perder minha filha outra vez por causa dele.

  Passei a ir no psicólogo, consultas diárias eu reclamaria se não tivesse me fazendo bem falar sobre aquilo, colocará para fora ajuda eu tive duas crises de pânico e falei sobre isso ela me ajudou disse que não vai sumir mas que eu sou forte e que eu vou superar disse que eu provei isso. Falei sobre o meu medo de perder minha filha e ela disse que está tudo bem que eu posso ter passado por tudo aquilo mas que eu estou muito bem mentalmente que eu sou capaz de cuidar da minha filha e que ia falar sobre isso para o juiz. Falei sobre meus pesadelos e medos eles não sumiram mas diminuíram.

  As visitas são a que me deixam mais tensa todas as vezes que aquela mulher vem aqui é como se meu mundo estivesse prestes a sumir e meu medo parece crescer e crescer do jeito que ela me olha, da para ver o julgamento em seus olhos. Sempre que ela vai embora sinto falta de ar e choro por horas com Owen de um lado e Freya do outro e então nós três saímos e comemos mil e uma besteiras.  Owen não diz uma palavra quando ela está aqui ele simplesmente fica do meu lado mudo e segurando minha mão, ela já falou com Théo, Flor, Aurora, Mabel, Heitor e claro Owen ele nunca me disse o'que eles conversaram e nunca vai me falar pelo o jeito.

  Freya não gosta de Morgana a assistente sempre olha feio para ela e é muito mal criada também, ela já olha para Morgana e disse: "- Você tem que palar de vim aqui, não gosto de você", " - Você fez a mamãe cholar outla vez sua velha feia", "- Você é uma cobla sabia?".

  Eu confesso que achei graça mas me fingi de séria, só que Owen e Aurora não são nada maduros e começaram a gargalhar na frente da assistente todas essas vezes. Claro que eu sentei e conversei com ela sobre o assunto e ela concordou em se comportar mas antes, " - Você quer me tilar da minha mãe? Sua velha bigoduda vai embola você não tem esse dileito."

  E entre consultas e visitas minha relação com Owen fica cada vez melhor, ele é super fofo e carinhoso, atencioso no mesmo nível que é ciumento e sua relação com Freya está cada vez melhor ele é muito babam e bobão com ela e ela é completamente apaixonada pelo pai e as vezes sinto até ciúmes. Ela adora os tios e está sendo muito mimada por todos eles o que ela adora já que ama atenção.

………………………………………………………………

  Estava sentada no sofá com Freya do meu lado, eu estava lendo e ela assistindo um desenho enquanto comia uma salada de frutas.

- Oi - Owen aparece por trás do sofá e dá um beijo na minha bochecha e da Freya.

- Olá - sorri e ele vem para minha frente me dando um beijo.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora