Capítulo 1

6.4K 381 48
                                    

Contém hot ( não sei se saiu muito bom mais espero que gostem) não esqueçam de comentar o que acharam.

Karla Salvatore

Eu e meus amigos estamos na frente da escola e o horário da saída e estamos todos conversando assim como todos os outros quando Lia encara algo atrás de mim.

- Ele está fazendo aquilo outra vez - ela fala.

- Credo, ele me dá medo - Zoe fala e olha para encontrar Owen nos olhando, e se pudesse sair fogo dos olhos dele acho que estaríamos mortos.

- Esquisitão - Tony fala dando uma risadinha - Não sei como você consegue ser amiga dele - fala e eu me afasto dele.

- Quantas vezes vou ter que falar que eu não gosto que falem assim dele?

- Mais amiga ele é muito estranho - Zoe fala

- É e ele te olha estranho - é a vez de Tony falar

- Ele não é estranho, vocês que nunca se deram ao trabalho de  o conhecer de verdade.

- Ah você não vai ficar com raiva né, ele parece o maior babaca, olha lá - Lia fala e eu olho para ele a tempo de o ver empurrar o irmão e falar algo que pareceu grosseiro.

- E vocês parecem super legais mas julgam as pessoas antes de conhecerem - falo e saio andando.

- Ah, qual é Karla? - Tony fala mais ignoro.

- Oi - falo dando um sorriso para ele quando me aproximo os irmãos dele saem de perto indo na frente - Posso ir na sua casa? - pergunto quando ele não me responde.

- Por que não vai para casa do seu amiguinho? - fala sério e começa a andar.

- Por que não quero, já fazem três dias, estou com saudades - falo acompanhando ele.

- É mesmo? Nem parecia.

- Ah vamos não fique bravo.

- Eu teria motivos para ficar? Você por acaso fez alguma coisa? - fala parando de andar.

- Claro que não - falo parando - Só que você tem o costume de sentir ciúmes dos meus amigos.

- Então pare de andar com eles assim não sinto ciúme.

- Não vou parar de andar com meus amigos só por causa de você - volto a andar dando risada.

   - Por que? Você por acaso está dando para o idiota do Antony? - fala e eu paro de andar mais fico de costas para ele - Está dando para ele Anjinho? Você estava muito bem lá, com ele te agarrando vo..

- Para - falo me virando para ele.

- O que? você está não é? Está dando para ele, só por que fiquei três....

Eu dei um tapa nele, um tapa na cara dele e eu queria ter dado um soco, sinto lágrimas nos meus olhos e me viro correndo para casa.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora