Capítulo 7

3.1K 269 12
                                    

Karla Salvatore

Um mês
Faz exatamente um mês que eu estou nessa cidade, e desde aquele dia que eu escutei a conversa de Mabel e as amigas estou a evitando, sempre que ela vai lá no café faço Aurora a atender e quando ela vem falar comigo dou um jeito de fugir, ela já me convidou três vezes para sair com ela e as amigas e neguei todas elas.

Estou tentando me convencer de que não estou fazendo isso por que peguei uma leve - Não tão leve assim - raiva da Isabel, e que não estou morrendo de ciúmes, e que estou completamente apavorada com a ideia de encontrar com Owen. Tudo bem que eu tinha a desconfiança de que roda família O'Connor estava aqui mas ter a confirmação me assustou.
Confesso que estou curiosa para saber porque eles decidiram se mudar para cá, todos daquela família sempre amaram confusão e bagunça e essa cidade até que é calma de mais para eles.

- Você ouviu o que eu disse? - Aurora pergunta abanando as mãos na frente do meu rosto.

- Hmm?

- Nada - fala emburrada e sorrio atravessando a rua com ela e do nada uma moto passa correndo na minha frente e foi a distância de uma unha para me atropelar. Solto um grito junto de Aurora. Mas que infeliz.

A moto continua em frente e para na frente do café, minhas pernas estão tremulas e Aurora está com os olhos arregalados e a mão na boca.

- Tudo bem? - ela me pergunta mais nem respondo simplesmente viro as costas para ela e vou em direção ao babaca da moto.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO? - pergunto alterada antes mesmo de chegar perto dele, ele estava mexendo no celular ainda de capacete - Estou falando com você imbecil - falo quando chego perto e ele me ignora.

Pego o celular da mão dele e finalmente ele me olha, estou com muita raiva desse infeliz, Aurora chega perto mais fica numa distância segura para ela. Esse babaca tem problema? Como que ele faz uma coisa dessas e fica como se não fosse nada.

- Quem é você? Me devolve - fala e reparo no quão grossa é sua voz, ele tenta pegar o celular mas eu escondo ele atrás de mim.

- Não, seu imbecil onde tirou sua carteira em? Comprou foi? - pergunto e ele fica parado que nem um retardado me olhando - Você podia ter me atropelado.

- Você que devia olhar por onde anda - fala saindo da moto e ficando em pé na minha frente - Me dá meu celular - fala e tenta pegar outra vez, mas dou um passo para trás e ele  parece se irritar, ele acha que tem o direito de ficar irritadinho? 

- Só quando me pedir desculpas por ser um babaca e por quase me atropelar.

- Olha só gatinha para de ser louca e me dá esse celular - fala tentando pegar outra vez o celular da minha mão mas desvio dele - Está começando a me irritar.

- É e eu já estou PUTA peça desculpas é só o que estou pedindo, ou você é tão incompetente que além de não saber dirigir direito ainda não tem a capacidade de admitir que errou e pedir desculpas.

- Sua... - ele para de falar e rodeia os braços a minha volta, mas passo o celular de uma mão para outra e isso parece irritar muito ele, escuto a risada de Aurora e acabo rindo também - Me dá.

- Você quer? - pergunto com um sorrindo e coloco o celular dentro do meu sutiã - Pega? - falo e se alguém pudesse morrer só com um olhar acho que já estaria morta, ele bufa e quando vai avança em mim uma voz faz com que ele pare.

- Você nem pense nisso irmãozinho - Escuto a voz de Mabel e olho para ela, sinto meu coração disparar e quando olho para frente o cara está tirando o capacete.

' Aí minha nossa senhora do azar'

' Não pode, simplesmente lindo'

- Que feio em - ela fala batendo o pé no chão e sinto meu rosto esquentar e meu coração acelerar - O que tá fazendo em sem noção?

- Ela pegou meu celular - fala e eu quase posso imaginar ele fazendo um bico.

- E você quase atropelou ela - fala e chega perto dele - Tem quantos anos em? - fala levantando a sobrancelha e colocando as mãos na cintura.

- Essa garota é...

- Olha tudo bem - Aurora se intromete - Foi um assistente não vai se repetir certo? - pergunta olhando para ele e depois para mim - Me dá.

- Sinto muito - Ele fala entre dente depois de levar um beliscão de Mabel dou o celular para Aurora e ela entrega para ele.

- Foi mal por gritar com você estava nervosa - falo sentindo meu rosto esquentar, me sinto tão envergonhada, ele está parado me olhando e é como se eu estivesse voltado no tempo.

- Bom já que está tudo resolvido, maninho essas são Aurora e Tallulah - Mabel fala e ele está sério me olhando, sinto um arrepio na espinha - Meninas esse é meu irmão Owen.

- Iai babaca - Aurora fala e me olha - Vamos.

Ela me puxa e nem da para dizer nada continuo andando do lado dela e não olho para trás sinto um aperto no coração, esse reencontro foi....

- Um desastre...

Não posso acreditar nisso, eu nem sei o que estou sentindo, todo esse tempo eu só queria ver ele outra vez, só queria olhar em seus olhos e sentir seu perfume e agora que isso aconteceu  é  como se tivesse uma mão  espremendo meu peito e sinto meus olhos arderam. Ele não me reconheceu, ele olhou nos meus olhos, falou comigo e não me reconheceu.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora