Karla Salvatore (Tallulah)
Saio do banheiro já com meu pijama sorrindo que nem uma idiota, mordo os lábios e sento na cama suspirando me jogo para trás e dou risada.
- Você parece feliz - uma voz fala do nada e me levanto soltando um grito.
- Owen - ponho a mão no peito - Aí meu Deus que susto, como entrou aqui?
- Pela janela - fala cruzando os braços.
- Oque? Porque?
- As luzes de roda casa estava apagadas e não queria incomodar sua janela estava aberta.
- Porque não me mandou uma mensagem ao invés de vim até aqui e pular a janela.
- Porque - fala se aproximando - Primeiro você está me ignorando - ele para na minha frente e tira um cabelo da frente do meu rosto - E segundo - chega mais perto - Eu não posso fazer isso por mensagem.
Ele fala e o olho confusa mais minha confusão vai logo embora quando ele passa o braço em minha volta e me beija fico surpresa no início mais logo retribuo, ele me faz dar passos para trás e o beijo que começou lento se intensifica quando caímos os dois na cama solto um gemido quando ele aperta minha cintura com bastante força e mordo seu lábio e nos separamos.
- Oque foi isso- pergunto suspirando.
- Um beijo - fala rindo e dou um tapa nele - Eu só queria ter feito isso as muito tempo.
- Ahh - olho para ele sem saber oque falar - Porque fez agora?
- Antes eu não queria admitir que gostava de você - franzi minhas sombrancelha - Eu estava assustado, eu só gostei de uma pessoa até agora e foi...
- Não terminou bem? - pergunto querendo saber oque ele sentiu.
- Não - ele fica com o olhar perdido e suspira sentando - Eu fiquei magoado por muito tempo, depois eu senti muita raiva.
- E agora?
- Agora você apareceu e.. - ele parece pensar - Você de alguma forma me lembra ela, por isso não quis me aproximar, quando eu gosto de uma pessoa eu gosto pra valer, não tem volta - fala e engole seco e sinto meu queixo tremer - Eu não quero ser magoado outra vez.
- Eu sinto muito - meus olhos enchem de lágrimas - Sinto muito.
- Ei não chora tá tudo bem - ele me abraça e soluço.
Eu me sinto tão culpada eu nunca quis magoar ele, eu o amava tanto, eu ainda amo sinto tanta falta dele todo esse tempo.
- Tá tudo bem.
- Você ainda a ama? - limpo minhas lágrimas - Pode responder não vou fica magoada.
- Amo - fala com um olhar sombrio - Mais eu gosto de você, e eu quero superar.
- Eu também gosto de você - falo sorrindo - Acho que desde a primeira vez que te vi.
- Então você é minha agora? - pergunta e dou risada ele e essa mania - Antes de responder quero que saiba de algo.
- Oque?
- Eu tenho TOC e TOD - fala e abro a boca ele não tinha isso antes.
- Ahh tudo bem.
- Tudo bem? - pergunta desconfiado.
- Sim tudo bem, não isso não importa - falo e ele sorri - Eu sou sua - sussurro e ele me beija.
Eu sempre fui sua.
Nos separamos e ele deita me puxando com ele deito sobre o peito dele e ele me abraça, suspiro e fecho os olhos ele está desconfortável.
- Oque foi?
- Nada.
- Eu sou sua garota agora não é?
- Eu quero mamar.
- Que?
- Eu....eu - ele fica nervoso e se levanta - Desculpa.
- Ei ei ei ei - levanto a rápido e seguro sua mão - Me explica eu só não entendi.
- É que... - fala incerto e coca a nuca - Amamentação Adulta - fala e sorrio.
Olho para meus seios e os toco seu olhar é dirigido para lá - Porque?
- Quando ela foi embora eu fiquei muito nervoso e fora do controle minha irmã encontrou uma maneira de me acalmar e eu só consigo dormir mamando.
- Ahh - sorrio triste eu devo ter quebrado muito ele para ter chegado num ponto que Mabel precisou intervir.
Eu vou em direção a cama e puxo ele comigo me deito e ele vem atrás levanto a blusa do meu pijama e ele fica sentado olhando meu seio.
- Vem - o chamo e ele vem devagar.
Ele da um beijo na minha bochecha e depois um selinho depois olha para meu seio e deixa um selar ali logo depois coloca na boca, aliso seu cabelo quando ele começa a sugar como um bebê é uma sensação boa não quando faço sexo e alguém chapa meus mamilos, é reconfortante.
Eu gosto.
Eu nunca mas vou deixa você sozinho.
É uma promessa.Aliso seus cabelos e começo a cantar baixinho minha música preferia Never be alone.
.
..........................................................................Ok apreciem o quão lindo é o Shawn eu sou louca por ele e eu amo esse vídeo, o sorriso dele é tão lindo.
Eu particularmente AMEI esse capítulo.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...