capítulo 29

2.2K 203 9
                                    


Karla Salvatore

Eu achei que a morte de Linda era tudo o que ele planejava para me assustar  como eu estava errada aquele filho da mãe tem muitas cartas na manga para me assustar ainda mais.

A Linda morreu e foi horrível, mas aí Carol uma garota que fez um trabalho da faculdade comigo uma vez foi encontrada morta também o corpo estava um quarteirão antes da faculdade  e olha só, adivinha quem encontrou? 'Aurora. O corpo estava todo ensanguentado com facadas por todo o corpo ah mas os locais onde aquele desgraçado acerta suas vítimas não é qualquer um são lugares exatos para manter a vítima dele viva durante todo o tempo enquanto ele as esfaquear, lugares que as mantém vivas para sentir a dor de serem esfaqueadas cem vezes seguidas, a faca entrando e saindo.

Sem contar no desespero das vítimas de saber que não têm voltar, sua vida  que você achou que era uma merda de repente é tão preciosa que a ideia de que um cretino maníaco qualquer tem a capacidade de tirar aquilo que sua mãe tanto desejou por nove meses e saber a dor que ela vai sentir quando descobrir, ou seu namorado, sua melhor amiga ou um filho que você nunca planejou mas teve porque importante, era uma parte de e você o amava tanto que dói mas agora ele não vai ter mas você ele não pediu para vir ao mundo só tem dois anos e um maluco te tirou a chefe de vê-lo crescer, de vê-lo arrumar encrenca na escola e colocá-lo de castigo, a primeira namorada, a primeira vez que teve seu coração partido, vê-lo se formar e entrar na faculdade ter uma vida boa e feliz.

Duda a terceira garota encontrada morta era uma cliente regular do café sempre sorridente e com seu filho Emanuel de dois anos ela tinha vinte três anos e era louca pela mãe e o filho foi encontrada morta um dia depois de Carol e eu vi no momento em que a mãe dela recebeu a notícia o mundo dela tinha acabado sua filha tinha sido morta ah e o namorado ele ia pedir ela em casamento.

Limpo minhas lágrimas e respirei fundo saindo do cemitério onde o enterro de Duda estava acontecendo, onde Carol e Linda foram enterradas vou para casa assim que chego vou tomar banho.

Faz dois dias que não vejo Owen, ele está ocupado não só ele, todos da MC estão. Sempre zangados e mal humorados estão loucos de raiva pelas mortes e estão tentando encontrar o assassino, mas eles não vão porque ele é bom em se esconder e ele me quer e vai continuar até me ter outra vez e é exatamente por isso que Théo, Flor e Aurora estão revezando em me vigiar como se eu fosse desaparecer não posso culpar eles é seu trabalho isso não significa que estou feliz.

Meu celular apita e quando vou ver é uma mensagem de um número desconhecido.

' Você pode se esconder, mas você sabe que no final vou conseguir o que quero não é? '

Apertei o celular e jogo na parede morrendo de raiva no mesmo instante a porta do meu quarto se abre e Mabel entra meio tristonha.

-O que aconteceu?

Ela vem até mim e se senta do meu lado na cama me abraça e começa a soluçar apertando seu corpo contra o meu abraçando-a forte me deito levando seu corpo junto com o meu e ela funga como um bebê.

-Shhh - acaricio seus cabelos - Tudo bem, estou aqui com você Ok - ela balança a cabeça que sim e ficamos assim por um tempo.

A porta abriu e quando olho encontro Owen e Heitor olhando nervosos para Mabel eles se olham suspirando e vem andando devagar até minha cama se sentam e ficam olhando Mabel dormir.

-O que aconteceu?

-Isa foi encontrada morta essa manhã - Heitor me respondeu cabisbaixo.

-Oque? Onde?

-Na rua em um beco um pouco antes do café onde você trabalha, Mabel achou o corpo - abri a boca surpresa e olho para Mabel dormindo me abraçando forte.

-Sinto muito.

-Tudo bem - Heitor fala e depois deita a cabeça na minha barriga, ele tira o cabelo do rosto da irmã - Estávamos procurando ela há um tempão.

-Eu não sabia ela não disse nada - olhei para Owen que nos olhava sério - Você está bem?

Eles se deitam na minha cama e fica em silêncio depois de um tempo eu tenho os três irmão O'Connor dormindo agarrados em mim, tento sair da cama com cuidado para não acordar eles e depois de muito custo finalmente consigo vou para a cozinha preparar um lanche para eles comerem.

Estava cortando o tomate para o sanduíche quando o pensamento de acabar com tudo passou pela minha cabeça, se eu desistisse tudo acabaria. Levantei a faca olhando para ela, passo meu dedo na lâmina e um pequeno corte apareceu no meu dedo quando pressiono a faca contra ele uma gota de sangue cai na pia e de repente a faca não está mais na minha mão.

-Está louca? - Aurora fala irritada - O que pensa que estava fazendo.

-Nao foi nada, eu só me cortei quando estava fatiando o tomate.

-Não minta para mim - aponta o dedo na minha cara - Eu te conheço.

-Pelo amor - revirei os olhos - Não é o que você está pensando - falei enquanto limpava meu dedo.

-Ah é? Então fala isso olhando nos meus olhos - desligo a torneira e fico encarando a pia - Viu só? Eu conheço você tão bem quanto a palma da minha mão, já vi esse filme antes.

Olho para ela que está de braços cruzados me olhando com raiva e repreensão mas lá no fundo dos seus olhos há um brilho de medo e começo a me sentir horrível.

-Sei que você está assustada, sei também que você se culpa - ela segura minhas mãos - Mas não é sua culpa.

- A Isa está morta - falo e ela congela no lugar de olhos arregalados.

- Não importa, também não é sua culpa - fala depois de um tempo calada.

-O que não é culpa dela - Mabel aparece na cozinha do nada nos assustando.

..........................................................................

Desculpem a demora para atualizar não vai mais acontecer, estamos chegando no final e realmente espero que estejam gostando.

Se tiverem erros me perdoem.

Bjjs

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora