Capítulo 34

2.1K 198 9
                                    


Flor Santinez

  Faz um dia inteiro que Karla saiu do hospital e não apareceu mais eu temia que alguma coisa muito ruim tivesse acontecido com ela Théo está completamente irritado ainda não falou para ninguém do distrito dele que a garota sumiu ele disse que quer resolver sozinho disse que se falar com eles nós vamos ter que esperar a equipe de resgate chegar e aí ser a maior burocracia vai demorar muito e Karla não tem esse tempo.

  Owen está completamente irritado e já brigou com Théo duas vezes de ontem para hoje e essa casa está na maior tensão. Owen não sabe quem Karla quer dizer que Tallulah é de verdade e nem a MC dele sabe no que estão se envolvendo, mas eles parecem não se importarem muito com isso já que uma deles morreu e a namorada de um deles foi esfaqueada eles ligaram isso ao sumiço de Tallulah e agora estão bolando um jeito de acharem ela eu tenho certeza de que não vai funcionar já que eles não sabem nem da metade do que está acontecendo.

- Eles estão discutindo outra vez - Mabel fala se sentando na cadeira à minha frente.

  Ela e os irmãos não saem daqui preocupados com Tallulah eu até gosto da companhia deles, Owen e Théo sempre acabam discutindo eu só ignoro

.
………………………………………………………......

  Dois dias que Karla não aparece, o Théo está tentando esconder a verdadeira razão dos assassinatos e de Tallulah está envolvida. Neste momento a minha sala está cheia Owen e os irmãos, Joshua, Emmett, Bernardo, Jhon, Igor, Dom eles estão tentando convencer o Théo a formar um plano para achar Tallulah, eu gosto da forma como eles querem acreditar que ela está viva ainda disseram que foi diferente com ela já que com as outras mulheres ele simplesmente matou, já Théo quer convencer eles a pararem de se intrometer.

- Porque você não quer nos…- Owen estava falando mas é interrompido por alguém que entra com tudo sem nem bater na porta.

  Todos olhamos e vemos Felipe ele é o policial que estava encarregado de tomar conta de Aurora ele estava agarrando o braço de Kin.

- Oque você está fazendo aqui?- Théo pergunta irritado - Não devia…

- Ele estava tentando entrar no quarto de Aurora.

- Oque? - Théo pergunta se aproximando.

- O que você estava tentando fazer? - Heitor fala indo para cima de Kin.

- A Dricka pediu - Kin fala levantando as mãos e Heitor para - Ela… - ele para e olha todos na sala - O'Que está acontecendo?

- Vá direto ao ponto - Heitor fala.

- Dricka me deu isso - ele colocou a mão no bolso e tirou um pendrive - Disse que Tallulah falou para mostrar o vídeo daí para Aurora.

  Antes mesmo de alguém falar alguma coisa o Owen já estava com o pendrive e Théo foi para cima dele para tentar pegar só que acabou levando um soco e então os dois idiotas estão rolando no chão enquanto se esmurram os outros tentam apartar a briga o pendrive vai no chão e eu pego, vou até a mesinha de centro e pego meu notebook conectando o pendrive e um vídeo abre eu conector na TV e dou play.

"-  Ei Aurora você deve estar espumando de raiva não é? - Karla aparece na tela da Tv ela dá um sorrisinho."

  Todos param o que estavam fazendo e olham para a Tv, Théo levanta do chão com tudo e vai para a frente da Tv e a desliga.

- Para com isso - falo tentando ligar outra vez.

- Não - ele fala irritado.

- Eu quero ver - Owen fala.

- Não…

- Mostre para ele - falei entrando na frente de Théo.

-Eu não quero que eles..-  Interrompi ele.

- Será bom ter ajuda.

- Concordo com o Théo - Felipe fala.

- Ninguém te perguntou nada - já estou irritada - Por que não podemos falar?

- Do que estão falando? - Joshua é quem perguntou.

- Por favor - peço para Théo - Sabe que com eles pode dar certo - seguro suas mãos - Ela precisa de nós.

  Ele parece pensar e depois de olhar para todos da sala e depois suspira derrotado.

" - Eu precisava fazer isso - Karla sorri - Tinha que acabar de alguma forma e ele pararia de matar as pessoas - ela suspira e morde os lábios - Ele me queria então eu me entreguei - ela segura no colar em seu pescoço - Bom e se eu não conseguir quero que conte a verdade a Owen e os irmãos dele diga que eu sinto muito  - o queixo dela treme e seus olhos enchem de lágrimas - Me desculpe Théo eu amo vocês."

  Então o vídeo acaba e todos na sala começam a falar ao mesmo tempo.

.
..........................................................................

- Então Tallulah na verdade se chama Karla - Joshua fala me olhando estranho - Eu não entendo porque?

  Olho para Théo que abaixa a cabeça e ele acena para mim - Ela está num programa de proteção a testemunha - os irmãos O'Connor me olham quase sem piscar - Desde quando ela conhece vocês? - pergunto não entendendo oque Karla quis dizer com dizer a verdade para eles.

  Os irmãos me olham estranho e Owen levanta e começa a andar de um lado para o outro ele passa as mãos nos cabelos.

- Eu não… - Heitor começa mas é interrompido.

- Desde antes - Aurora aparece na sala.

- O que você está fazendo aqui? - Théo levanta na maior rapidez e vai até ela.

- Estava internada então fugi do hospital - Olho para ela incrédula.

- Como assim ela nos conhece desde antes? - Aurora pergunta

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora