Karla Salvatore (Tallulah)
Estou sentada no meu quarto olhando para a parede, eu peguei uma gripe me sinto péssima não só pela gripe, meu aniversário está chegando não o aniversário da " Tallulah " mas o aniversário da Karla eu sempre fico deprimida nesse dia, acho que isso teve influencia no me desabafo a um dia atrás, pedi para Théo não falar nada e ele não falou Aurora fala que estou estranha mais acho que só estou cansada.
Suspiro frustrada por ter sentido vontade de espirrar e não consigo, me deito de bruços na cama e soco ela gritando.
Estou vindo
Estou vindo
Não vai fugir
Não dessa vezÉ o que ecoa na minha mente desde que vi uma reportagem de uma família que estava falando sobre como foi horrenda a morte da filha, com marcas de facadas cem ao todo, exatamente como das outras vítimas, exatamente como Ele faz.
Vou te pegar
Te pegar
Não vai escapar- Ahhhhh - grito frustrada.
Escuto um pigarro mas ignoro, sinto o cobertor, ignoro também não quero ver nem falar com ninguém.
- Vai embora - falo sem tirar a cara da cama sinto um tapa na minha bunda - AI EU FAL....- paro de falar quando vejo toda a tropa de Heitor incluindo o dito cujo e até mesmo Joshua está no meu quarto - Mais oque?
- Levanta vamos dar uma festa - Aurora fala e olho para todo emburrada e paro meu olhar em Owen que está encostado na minha mesinha de estudo, ele está com um olhar perdido e sério.
- Não - me viro voltando a deitar e escuto um risonho dos garotos - E tira essa tropa do meu quarto.
Fica tudo em silêncio e quando acho que não tem mais ninguém aqui sinto segurarem nos meus pés e me puxarem da cama e caio no chão solto um grito e todos riem menos Owen, olho feio para Mabel e Aurora.
- Suas cobras - falo levantando e dando um tapa em Mabel já que Aurora correu.
- Aí - ela faz biquinho e acabo rindo.
- Vai ter festa ou não - escuto a voz de Kin abro a boca surpresa e corro até ele que está parado de braços cruzados na porta.
- Aí meu coração que saudade - abraço forte e ele me levanta rodeando minha cintura.
- Também senti sua falta - fala sussurrado no meu ouvido e dou um beijo no seu pescoço.
- Tá tá já chega né - Owen me puxa e me aperta contra seu corpo - Não precisa agarrar.
Todos riem e saem do quarto menos Aurora que ameaça me jogar um balde de melo na minha cabeça se eu voltar a deitar.
.
..........................................................................Estou sentada no colo de Owen que conversa com Jhon e Bernardo mas não estou dando muita bola nem queria estar aqui, deito minha cabeça em seu pescoço e ele me aperta contra ele.
Aurora está se agarrando em algum lugar com Heitor como sempre, Mabel e Dricka estão discutindo com Bel, Dom e Emmett sobre seja lá o que for mais as duas parecem irritadas Joshua está com uma garota se esfregando contra ele mais ele está olhando para Dricka que está dando tapas em Dom que ri ele sorri de lado e acabo sorrindo também, não consigo entender por que eles não se acertam eu sei que Dricka gosta dele mais se faz de difícil.
Já Théo e Flor estão na bolha deles bebendo e rindo, tem pessoas estranhas aqui dançando e se agarrando, minha casa está ficando suja e molha suspiro irritada e me levanto indo até a cozinha quando chego lá tem uns quatro casais se pegando reviro os olhos bufando e saio de lá indo para a parte de trás da casa onde tem o jardim da Flor.
Me sento em um dos bancos que tem no meio das flores que deixa o jardim fofo e aconchegante suspiro e olho para o céu.
Estou perto
Eu vou te achar
Não vai fugir
Não vai fugir
Na vai
Não vai
NãoSinto meu coração acelerar e minhas mãos tremerem sinto falta de ar e ponho as mão no meu peito.
Vou te pegar
Eu vouNem percebo quando começo a chorar soluço e tento puxar o ar mas está tão difícil vou pegar você, eu vou, você não vai fugir isso ecoa na minha mente como um mantra e não consigo mais parar.
- Ele vai me achar, ele vai - sussurro quase sem voz e não percebo quando a escuridão me tomar.
.
..........................................................................Acordo sentindo um pontada na cabeça e me levanto com tudo lembrando de ter apagado no jardim, péssima ideia minha cabeça roda e pesa e logo em seguida fico enjoada volto a me deitar e olho em volta, estou em um quarto de hospital.
- Ah veja só quem acordou - um homem moreno de jaleco branco entra - Como minha paciente está?
- Confusa - ele ri e chega perto de mim com um prancheta.
- Você desmaiou e seus amigos te trouxeram para cá.
- Ahh - respiro fundo e mordo os lábios.
- Você precisa se cuidar mais mocinha - ele fala e olha algo que estava anotado na prancheta - Você desenvolveu uma anemia.
- Como?
- É pelo jeito você não vem comendo muito bem, mas é uma anemia leve você só precisa tomar as vitaminas que eu prescrevia e se alimentar de acordo com sua dieta.
- Você já falou isso para eles?
- Já sim e dois deles ficaram muito bravos.
- Aí até imagino quem são - falo e me sento - Eu posso ir embora.
- Quando você terminar de tomar o soro pode, vou deixar eles entrarem ok? - concordo e ele sai.
Escuto a porta abrir mais mantenho meus olhos fechados, sinto alguém chegar perto de mim e segurar minha mão pelo toque só pode ser Flor abro os olhos só para confirmar isso.
- Querida - ele me abraça e eu resmungo e ela me solta me dando um tapa.
- Aí - passo a mão no lugar onde ela bateu tá ardendo.
- Aí - fala e me bate outra vez - Aí nada - me bate de novo e faço bico - Como pode fazer isso? Você tem jogado sua comida no lixo por acaso?
- Desculpa.
- Desculpa - fala e põe a mão no peito seu queixo treme - Desculpa nada, você não tem idéia do susto que eu levei.
- Foi mal.
- Foi mal uma vírgula - ele me abraça - Já não basta toda essa situação e você ainda apronta uma dessas.
A olho triste e sua piro abaixando a cabeça, Aurora puxa ela de mim e me dá um beijo na bochecha sentando do meu lado Mabel sorri e faz o mesmo as duas seguram minhas mãos, olho para frente encontrando um Théo e um Owen com caras de bravos Heitor está encostado na porta e sorri para mim, Kin senta no pé na cama.
- Que bom que não foi nada Aurora fala e sorrio para ela e depois olho para Owen que bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...