Karla Salvatore ( Tallulah )
Estou na cafeteria e estou completamente entediada hoje é sábado, e de tarde quase nunca vem ninguém nos sábados, já tentei ler um dos livros daqui mais estou me sentindo agoniada, fico falando para mim mesma que não é por que eu não vi mais ele. Faz três semanas desde a festa eu saí junto com Heitor e Mabel no dia seguinte ao meu surto de choro.Eles me chamaram para ir ao cinema na verdade também chamaram a Aurora mas ela está tentando evitar o Heitor, ela gosta dele mas não quer admitir, sei que é difícil para ela se aproximar de alguém, ela foi muito magoada no passado, espero que dê certo entre eles porque ela é incrível e o Heitor é perfeito para ela, tão fofo e educado.
- Oi - um cara muito fofo de olhos puxado e cabelos escuros fala se aproximando do balcão onde estou encostada.
- Olá - dou um sorriso que ele retribui - O que deseja?
- Café com leite e... - ele olha as coisas na bancada - E esse bolinho aqui - aponta para um bolinho de massa branca e gotas de chocolate.
- Bem aqui - coloco eles no recipiente adequado e o entrego sorrindo para ele.
- Obrigada - fala e fica me olhando depois de pagar - Hmmm - ele olha para o bolinho - Toma - me entrega.
- O que? - fico surpresa e ele sorri.
- Ahh é que eu vi que você parecia meio pra baixo então quis te dar isso, doces sempre me ajudam a melhorar o humor - fala sorrindo e suas bochechas coram.
- Ahh - falo surpresa - Humm valeu - agora eu estou envergonhada.
- Meu nome é Kin Jin, mais pode me chamar de Kin ou Jin.
- Tallulah - estendo minha mão e ele aperta.
- Eu.... - ele é interrompido por um pigarro e nós dois olhamos na direção do som.
- Você vai me atender ou vai continuar flertando com seu cliente - Owen fala e respiro fundo.
Tudo bem.
- Ahh eu vou indo - Kin fala passando a mão nos cabelos - A gente se vê.
- Até mais, tenha um bom dia Kin - sorrio e ele vai embora - O que deseja? - olho séria para ele.
Ele fica me olhando sério e levanto uma sobrancelha o vejo apertar a mão em um punho e depois morder a parte interna da bochecha dele. Eu lembro disso, sempre que ele faz isso significa que está nervoso e incomodado com alguma coisa, se fosse no passado eu pegaria a mão que ele fechou e manteria nossos dedos entrelaçados depois daria um beijo na sua bochecha, mas como não posso fazer isso eu dou um sorriso para ele.
- Um capuccino e isso - coloca um livro na bancada É assim que acaba, não acredito que ele realmente está lendo - vai ficar olhando ou vai me vender?
- Ah desculpa - cobro o café e o livro - Aqui tenha um bom dia e espero que goste do livro.
Ele balança a cabeça e vira as costas indo se sentar no fundo do café de costas para o caixa, e então minha ficha finalmente cai.
- Então ele é o cara que se senta alí.
- O que? - Linda a garota que trabalha aqui comigo e Aurora fala.
- O que? - pergunto confusa.
- Você disse algo?
- Não - falo e ela me olha estranho depois sai andando.
.
..........................................................................Conheçam o novo personagem Kin Jin
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel - Completo/Sem revisão
RomanceEles eram completamente apaixonados um pelo outro na adolescência, ele tinha TOC e ela o entendia como ninguém, apesar dele dizer coisas que a magoavam as vezes, estavam sempre juntos e eram o porto seguro um do outro até ela ir 'embora' sem razão a...