Capítulo 35

2.1K 174 4
                                    

Aurora Edwards

  Antes de eu ter tempo para responder Mabel sinto uma leve tontura e então alguém atrás de mim me segura e me coloca sentada no sofá quando olho vejo que é Joe o enfermeiro que eu ameacei para me trazer até aqui.

- Você por acaso é louca? - Théo me pergunta alterado -Você - ele aponta para Joe irritado - Porque trouxe ela?

- Sei ameacei ele - falei ao ver Joe ficar estremamente vermelho - Eu precisava vim.

- Essa é das minhas - Igor fala dando risada e acaba levando um tapa de Bernardo.

- Porque? - é Heitor quem pergunta sentando do meu lado.

- Precisava saber como as coisas estavam - falei e sinto uma pontada nos meus pontos, faço uma careta e Théo se abaixa na minha frente preocupado.

- Tudo bem? - Flor me pergunta.

- Sim.

- Na verdade você não está - Joe fala e o olho feio e encolhe os ombros - Você foi esfaqueada e está cheia de pontos devia estar deitada.

- Ele tem razão - Heitor fala e encaro ele irritada.

- Não vou voltar para o hospital.

- Sei devia te dar uns tapas - Théo fala e respira fundo fechando os olhos - Você e Karla vão acabar me matando.

- Ah irmãozinho não é como se você estivesse acostumado - dou risada mas acabo me arrependo pela pontada que sinto logo em seguida.

- Está sentindo dor? - Flor fala e mordo os lábios.

- Sei posso ajudar - Joe fala vindo até mim com remédios.

- Sai daqui.

- É só analgésicos vai ajudar na dor - olhei feio para ele - O efeito dos remédios que você tomou deve estar passando.

- Vai me fazer dormir? - olho desconfiada para ele.

- Vai te deixar um pouco grogue.

- Tome logo essa merda - Théo fala bravo.

  Depois de tomar os remédios e Théo me arrumar de um jeito confortável na cama, olho para o rosto de todos na sala me preparando para contar tudo.

- Você pode falar agora? - Mabel pergunta e olho para Owen que estava esse tempo todo encostado na janela olhando para fora com uma ele parece bastante irritado.

- É melhor deixar ela descansar - Flor fala.

- Não - olho para ela e meu irmão - Tudo bem, acho melhor vocês se sentarem.

Todos se entreolham e depois arrumam um lugar para sentar só Owen que fica em pé onde está e nem se dá ao trabalho de me olhar.

- Ela se chama Karla Salvatore - Quando falo isso todos ficam confusos, mas Heitor e Mabel me olham diferente dos outros.

  Owen soca a parede - Você está de brincadeira comigo? - ela fala irritado e vem na minha direção - ISSO É PALHAÇADA?

- Owen -Theo fala em tom de advertência e tenta se levantar, mas eu seguro sua mão.

- Isso é brincadeira, não é? - Mabel fala e quando olho para ela vejo seu queixo tremer.

- Oque tá rolando? - Jhon pergunta confuso.

- É eu também quero muito saber - Théo fala.

- Ela era sua melhor amiga - geleia olhando para Mebel e vejo lágrimas se acumularem no canto de seus olhos - E sua namorada - dessa vez olho para Owen e que me encara com raiva.

My Angel - Completo/Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora