"O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor."
- Oscar WildeIU estava incrédula ao ouvir seu namorado gemer o nome de outra pessoa. O ruim em sua concepção, não era apenas gemer o nome de outra pessoa, mas sim de um homem.
- Quem é esse tal Park Jimin? Por que o Jungkook está gritando, ou melhor gemendo o nome dele?
A garota pensou em abrir a porta e acabar com aquela orgia que seu namorado participava em monólogo. Porém, se recompôs se distanciando da porta e indo para a cama onde antes se sentiu a mulher mais feliz do mundo. Pegou suas roupas que ainda estavam jogadas no chão, as vestiu com lágrimas nos olhos. Porém dessa vez eram lágrimas de ódio, de repulsa, de mágoas por presenciar seu namorado numa situação tão constrangedora e com certeza, inesperada.
IU poderia gritar, brigar, falar uma boas verdades á Jungkook. Mas pensou melhor e chegou a conclusão de que, o mais viável seria fingir que nada estava sobre seu conhecimento e investigar por conta própria quem seria aquele homem ao qual seu namorado gritava desesperadamente. Pegou suas coisas que estavam sobre a cômoda e saiu sem ao menos avisar Jungkook.
Lá dentro do banheiro Jungkook ao menos imaginava o que estava acontecendo do lado de fora. Já faziam quase vinte minutos que estava se tocando pensando em Jimin, e nada de se aliviar. Tinha que aceitar que, mesmo que quisesse não conseguiria gozar se não fosse com Park Jimin como maestro dessa orquestra carnal. O loiro invadiu seus pensamentos o tempo todo, mas ainda assim não conseguiu cumprir o que tanto havia tentando.
- Mas que droga! Já é a segunda vez em que eu tento mas não consigo sentir prazer ao me trocar. Não consigo gozar se não for por ele e com ele! Mas de qualquer forma, por que caralhos eu quero pensar nele? Afinal de contas foi ele quem me deixou ontem com cara de idiota e foi se jogar nos braços do Lee Taemin! Porra! Quer saber? Foda-se! Eu que não vou ficar aqui nessa situação enquanto ele está lá, se deliciando e se satisfazendo nos braços de outro! Chega Jeon Jungkook! Não se esqueça que tudo foi fruto de uma carência, de você estar chateado com sua namorada...
Jungkook levantou-se do vaso sanitário e ajeitou seu roupão. Foi até a pia abrindo a torneira jogando água em seu rosto tomado pelo suor de instantes atrás. Ainda com a mão molhada, passou os dedos entre os fios negros os jogando para trás. Se olhou no espelho odiando o que estava vendo: um Jeon Jungkook fragilizado por tomar um toco de um homem, o que na verdade não fazia nenhum pouco o seu estilo.
-...agora você vai se recompor, deixar de ser otário e ir ficar com quem realmente se importa com você! Sua namorada.
Aquelas palavras deixaram Jungkook um tanto quanto enjoado. Ainda estava tomado pela ressaca, porém não era isso de fato que o fizera se sentir de tal forma. Era a capacidade que teve de trair sua namorada e a si mesmo.
Terminou suas higienes e em seguida saiu do banheiro chamando pela garota, porém não obteve resposta.
- IU?
Olhou por todo o quarto, foi até o corredor, indo para a cozinha assim chamando pela namorada, mas nada da mesma sequer responder.
- Onde foi que ela se meteu? IU? Ela não costuma sair sem se despedir.
Jungkook foi até a janela que dava a visão para o jardim, talvez IU houvesse levantando e quem sabe ter ido tomar um ar após uma quase discussão. Porém nada da garota. Discou o número da mesma, que nem ao menos dera um toque, caindo direto para a caixa de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfiction(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...