Jamais serei inocente...

483 94 29
                                    

"Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo te amar eternamente."
-Autor Desconhecido

- Jungkook?

Os dois se encaram por um tempo, até Jungkook iniciar um diálogo.

- O que tá fazendo aqui?

Jimin olha em volta ironicamente.

- Não sei se percebeu mas, a loja de conveniências é um lugar público Jeon!

- Que seja! Com licença.

Jungkook dá as costas para Jimin, mas o mesmo começa a provocá-lo.

- Achei que não o veria tão cedo Jeon Jungkook!

- É, eu também pensei Park Jimin! Mas veja só como a vida tende a pregar peças na gente não é mesmo?

- Achei que ficaria feliz em me ver!

- E por que achou isso?

Jungkook ri de forma sarcástica do comentário egocêntrico do loiro.

- Bem, pela noite que tivemos. Mesmo não tendo terminado muito bem!

- Ledo engano meu caro Park! Agora me dá licença.

- Jungkook, nós precisamos conversar sobre ontem a noite!

Jimin segura firme no braço de Jungkook.

- Me solta Park Jimin! Não temos nada para conversar.

- Eu só queria dizer que...

-...que foi o pior erro que eu cometi em toda a minha vida!

- Como é que é?

- Foi isso mesmo que você ouviu Park! Transar ontem a noite com você foi um erro.

- Eu juro que não tô acreditando que você está me dizendo isso Jungkook!

- Nem todos morrem de amores à primeira transa com você sabia?

- Jungkook você está sendo um babaca!

- Babaca eu? Não inverta os papéis Park! Afinal de contas foi você quem me tratou feito lixo ontem a noite, e não o contrário.

- Jungkook só me responde uma coisa! E eu espero que seja totalmente sincero comigo...

Jimin olha para baixo, fazendo com que Jungkook olhe em seguida automaticamente.

-...se foi realmente um erro, por que o seu amiguinho ficou duro só de sentir minha presença?

Os dois olham para o membro de Jungkook que estava iniciando uma ereção por baixo da calça.

- É impressão sua!

- Jura Jungkook? Suas feições...

-...o que tem minhas feições?

- Sua respiração está descompassada, você está suando frio, sua boca está seca, e você está mordendo os lábios.

Jimin analisava cada expressão do moreno, que já estava tomado pelo tesão que mesmo que ele próprio negasse, sentia por Park.

- Para com isso Jimin!

- Quer mesmo que eu pare Jungkook?

O loiro foi se aproximando lentamente em direção à Jungkook, que por mais tentativas tivesse, seu corpo não se mexia.

- Para, não se aproxima Jimin!

- Desse jeito Jungkook?

Jimin ia se aproximando ainda mais de Jungkook sem perder o contato visual com o mesmo.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora