Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz...

433 85 40
                                    

"Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz!"
-Roger Stankewski

Park encarava Jungkook dos pés a cabeça analisando cada parte do seu corpo com bastante desejo, pelo menos era o que aparentava pelo jeito com que ele mordia seus lábios grossos e avermelhados.

- E então Jeon, não vai me convidar para entrar?

Jungkook ainda estava parado na porta totalmente imóvel. Quem poderia imaginar que Park estaria ali, e exatamente parado em sua porta.

- Como chegou aqui?

- De carro oras! Vai me deixar entrar ou não?

- Eu sei que foi de carro Jimin!

- Se sabe a resposta por que a pergunta?

- Me refiro a como soube onde eu morava!

- Ah, isso? Bem, digamos que seu amiguinho Hoseok fala as coisas com muita facilidade quando o Taehyung pede.

Jimin encarou Jungkook por um tempo, insinuando que gostaria de entrar já que estava a algum tempo ali parado.

- Entre Jimin. E a propósito, o que faz aqui? Não havíamos combinado de nos ver mais tarde no The7CS?

- Isso são modos de receber um amigo Jeon?

-Nós não somos amigos Jimin...

-...então, o que somos Jeon? Amantes?

Jimin se aproxima de Jungkook sem nenhum tipo de pudor ou receio, deixando o garoto completamente nervoso.

-...Jimin agora não! A qualquer hora a IU pode aparecer, ela vem jantar aqui hoje.

- De novo essa garota Jungkook? Olha, se a gente vai realmente ter alguma coisa, tem que esquecer a sua namoradinha. Imagina só quando estivermos transando e acidentalmente você geme o nome dela ao invés do meu. Eu ficaria bastante chateado!

Jimin caminha suas mãos pelo peitoral descoberto de Jungkook, fazendo com que o mesmo se arrepie com seus toques.

- Jimin aqui não, é sério. Se a IU...

-...mas que droga Jungkook! IU, IU, IU. Não sabe sequer um segundo não falar o nome dessa garota?

- Só estou advertindo que a qualquer hora ela pode aparecer e...

-...e eu não estou nem aí! Eu quero mesmo que ela chegue e me veja fodendo o namoradinho dela bem gostoso como ela não está sendo capaz de fazer!

- Não diga essas coisas!

- O quê, fodendo? Ah, fala sério Jungkook! Sem cerimônias comigo está bem? Até parece que nunca falou isso quando estava com ela ou com qualquer outra garota!

- Isso não importa. O que veio fazer aqui?

- Bem, por dois motivos: o primeiro era que eu estava louco pra te ver, e o segundo era que eu não iria aguentar até a noite, então resolvi adiantar o nosso encontro.

- Adiantar o nosso encontro? Por acaso enlouqueceu?

- É Jungkook, eu enlouqueci! E a culpa disso tudo é sua.

- Minha, por que?

- Se não tivesse ido aquele dia no The7CS eu não estaria tão interessado em você, e provavelmente não estaria aqui.

Jimin dizia com a voz manhosa que só ele sabia fazer, e que com certeza deixava Jungkook louco.

- Você poderia muito bem ter passado longe, e com certeza a gente não teria se conhecido e começado toda essa bagunça.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora