"Amor proibido.
Amor preferido.
Amor escondido.
Seu segredo é castigo.
Mas amar é preciso."
-Reff Carvalho
[...]Jimin se dirigiu ao hospital naquela mesma semana. Jungkook permanecia no mesmo estado, porém nada preocupante. Precisava apenas esperar que seu corpo aceitasse bem a cirurgia e a transfusão sanguínea. Enquanto isso, o loiro ia até seu quarto para lhe entregar flores, pentear seus cabelos, deixar Jeon com uma aparência mais viva.
- Logo logo estaremos juntos de novo Jungkook. Sinto sua falta, do seu abraço, seus beijos e todas as coisas sacanas que costumamos fazer. Acredite, isso está fazendo muita falta.
Sorriu fungando por conta das lágrimas que insistiam em cair. Jimin tocava a mão gélida de Jungkook, esperando que o mesmo reagisse e a apertasse de volta. Mas não obteve resposta.
- Não sabe a falta que me faz seu miserável! Nunca imaginei sentir tanto a falta de alguém como eu sinto a sua. Precisa ficar bem logo Jeon Jungkook.
Selou os lábios do moreno imóvel. Se afastou rapidamente quando notou uma presença a mais no quarto.
- Jimin, posso entrar?
- Oi, Namjoon. Mas é claro, entre.
- Como está o nosso garoto? Nenhum sinal ainda?
Jimin negou com a cabeça olhando para o garoto à sua frente.
- É preciso manter a calma e esperar. Bem, a salvo ele já está. Só precisa mesmo encontrar o caminho de volta para casa. Ah e a propósito, você já teve a oportunidade de conversar com a mãe do Jungkook? Sabe que ela está na cidade, não sabe?
- É, eu sei. Jin me disse sobre a questão da transfusão sanguínea que ela fez para o Jungkook. Mas confesso que não estou pronto para conhecê-la Namjoon.
Disse desanimado enquanto um bico se formava em seus lábios.
- Oras, mas por que? A mãe do Jungkook é muito gentil. Tenho certeza de que irão se dar muito bem.
- É, eu sei. O Jungkook me disse como ela foi compreensiva quando conversaram sobre sua sexualidade mas...
-...mas?
- Mas isso foi antes Namjoon! E se hoje em dia o pensamento dela for diferente? E se ela não me achar digno de ser namorado do Jungkook? E se...
Pausou respirando fundo em seguida tocou gentilmente o rosto de Jungkook.
-...e se ela não quiser mais que Jungkook e eu fiquemos juntos? Acredite ou não mas, esse babaca aqui me pegou em cheio! Preciso estar ao lado dele para socar sua cara por ter se atirado em frente à um revólver por minha causa.
Jimin começou a chorar mesmo com Namjoon ali, ao seu lado. Não se importou em parecer uma "manteiga derretida" como Taehyung diria se estivesse no quarto. Precisava pôr pra fora todos aqueles " e se" que estavam presos em sua garganta desde que começou a se relacionar com Jeon.
- Ouça Jimin, se a senhora Jeon for uma mulher insensível ao ponto de não gostar do garoto que salvou a vida de seu filho, então ela que não é digna de tê-lo como genro.
- Eu? Como eu posso ter salvado a vida do Jungkook se é ele quem está paralisado nessa cama por minha causa?
As lágrimas corriam, dessa vez mais rápido e descontroladas.
- Se Jungkook não tivesse se apaixonado por você jamais teria se libertado desse medo de ser quem ele realmente é. De ser livre independente do que tentassem impor contra ele. O Jungkook viu um mundo diferente através dos seus olhos Jimin. Imagine só se ele tivesse continuado com a IU? Já vimos o quão perigosa ela pode ser quando se trata de seus interesses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
أدب الهواة(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...