Morfina...

601 108 7
                                    

"Se um dia você me deixar, amor, deixe um pouco de morfina na minha porta, pois, eu precisaria de muita medicação para entender o que nós tínhamos e não temos mais."
-Bruno Mars - It Will Rain

Namjoon e SeokJin entram na banheira de hidromassagem tendo a lua e as estrelas como testemunhas do que sentiam um pelo outro. SeokJin mal se importava com as reclamações que receberia no dia seguinte, desde que tivesse Namjoon ao seu lado. Nunca havia se apaixonado daquela forma, tão rapidamente. Então precisava aproveitar ao máximo tudo aquilo.

— Jin, não sei como isso aconteceu mas, me apaixonei por você. Acho que foram todas as vezes em que te via na boate. Seu rosto angelical, sua beleza, e eu nem falo pela beleza exterior, enfim sua maturidade. Coisas que eu consegui enxergar sem ao menos trocarmos sequer uma palavra.

— Talvez tudo estivesse certo para acontecer, não acha? — SeokJin questiona.

— Tipo algo como, destino?

Namjoon passava os dedos pelos braços expostos de SeokJin, que estava encostado de costas para o maior enquanto conversavam.

— Não sei se acredito nesse tipo de coisa mas, podemos colocar assim se quiser. — SeokJin sorri ladino pela fofura de Namjoon.

— E em nós? Você acredita? — Namjoon sussurrou no ouvido de SeokJin.

—Tanto quanto acredito no dom de respirar!

SeokJin se vira para Namjoon o beijando docemente. Os beijos doces, leves e singelos, passam a ficar mais intensos e com passadas de dedos pelo corpo de ambos.

— Jin, seja meu como eu quero ser somente seu!
— Namjoon sussurrava entre os lábios carnudos de SeokJin, que apenas disse:

— Já somos um do outro Kim Namjoon!

Então os dois aprofundam o beijo enquanto trocam carícias. Namjoon beija mais um vez os ombros largos de SeokJin, fazendo com que o mesmo se arrepie por completo.

Como já estavam completamente despidos, Namjoon e SeokJin se entregaram mais uma vez um ao outro naquela noite. Os carinhos dados por Namjoon, fizeram com que SeokJin se sentisse único, como a muito tempo ou nunca havi se sentido.

[···]

Ao chegar na casa de Jungkook, Yoongi se assusta com a figura que se encontra na porta, à beira da calçada. Era IU, então logo pensou: "Isso não poderia ficar pior!"

– Boa noite IU! O que faz aqui a essa hora?

A garota olhava para Yoongi com desprezo, uma vez que não gostava que Jungkook andasse desfrutando de sua companhia.

— Essa ainda é a casa do meu namorado, então eu meio que posso vir aqui a hora que eu bem entender! Afinal de contas, o que você faz aqui Yoongi? Eu estou ligando pro Jungkook e ele nem sequer atende, já toquei a campainha e nada dele abrir. Eu deixei a chave reserva na mesinha antes de sair após a discussão e... — IU para por um momento sem entender porque tanta explicação, já que não gostava de Yoongi. — ... por quê eu tenho que te dar satisfações justo pra você?

— Eu estou me perguntando o mesmo, acredita?
— Yoongi tenta disfarçar uma risada mas não consegue se conter, rindo em alto e bom som da cara de IU.

— Do que você estátá rindo garoto? Cadê o Jungkook, e eu não vou peguntar de novo!

IU estava ficando nervosa e Yoongi estava se divertindo com aquela situação.

– Deixe de ser histérica garota! Por isso que o Jungkook... — Yoongi prende sua respiração ao saber que quase entregou o amigo para a namorada que já estava perdendo a paciência. —... nada esquece!

— Agora você vai abrir a boca! Do que você sabe que eu não sei? Anda Min Yoongi, antes que eu dê uma bofetada na sua cara!

— Você não se atreveria! E além do mais eu não devo satisfações à você, assim como não deve a mim, não é mesmo? — Yoongi sorri debochando da garota que está uma pilha de nervos.

— O que o Jungkook anda aprontando? Quer saber?esquece! Você não vai falar, então nem vou perder meu tempo tentando. Só me diz onde ele está!

— No meu carro oras! O que acha que eu estaria fazendo aqui a essa hora, senão trazendo o Jungkook em casa? Nem todo mundo é possessivo ao ponto de ficar na casa do outros, sentado à beira da calçada sabia? — Yoongi encara a garota laçando a indireta.

— Olha aqui Yoongi, eu só não te respondo à altura porque estou mais preocupada com o motivo do Jungkook estar no seu carro, e onde ele estava.

— Vou deixar pro próprio Jungkook contar isso à você. Agora me ajude a tirá-lo do carro.

— Como assim tirá-lo do carro?

— Digamos que seu namorado bebeu por toda a Seul e agora está lá dentro quase que inconsciente.

— Eu disse à ele que vocês eram uma péssima influência mas não, a IU que é a megera da história!

— Nisso eu tenho que concordar com você!

Yoongi pigarreia com uma leve tosse, mas IU está preocupada demais com o namorado para sequer rebater ao comentário na sua concepção, desnecessário de Yoongi.

Yoongi e IU vão em direção ao carro que está estacionado na rua em frente a casa de Jungkook. Ao abrir a porta, os roncos do moreno ecoavam pela rua vazia.

— O que fizeram com você meu amor? — IU para ao lado de Jungkook que está com a cabeça recostada na poltrona macia do carro de Yoongi.

— Ele não precisou de ajuda pra tomar esse porre não minha cara IU. O Jungkook já é bem grandinho, caso não tenha percebido.

Yoongi puxa educadamente o braço da garota a tirando de perto de Jungkook, tentando assim tirá-lo do carro.

— Não importa de quem é a culpa! Só me ajuda a levá-lo para dentro.

— Achei as chaves! Toma aqui, abre o portão enquanto eu o seguro.

Yoongi encontra as chaves de Jungkook que estavam dentro do bolso do moreno que ainda estava desacordado, pelo menos era o que parecia.

— Pra onde vocês estão me levando? — Jungkook dizia com as palavras emboladas acompanhadas de fortes soluços.

— Oi meu amor, como você está? Quem fez isso com você? — IU acariciava o rosto de Jungkook que apertava os olhos tentando recobrar os sentidos e ver quem estava falando consigo.

— Oi IU, é você!? — Jungkook tropeçava nas próprias palavras tocando asism o rosto da namorada.

— Sim meu amor sou eu! Vamos entrar? Eu vou cuidar de você está bem?

— Onde está o Yoongi Hyung? Ele estava comigo na...

—... 'tô aqui do seu lado pirralho! Achei que estivesse bêbado e não cego. Não fala nada ok? Só procura aguentar firme até chegarmos no seu quarto.

Yoongi sabia que Jungkook se entregaria caso ele não tivesse interrompido o falatório do mais novo.

— Hyung do meu coração, eu te amo sabia?

Jungkook estava tão fora de si que mal havia percebido que era Yoongi quem o carregava, e enquanto dizia tais palavras, quase beija o amigo na boca.

— Qual é JK? Sua namorada 'tá logo aí na sua frente. E outra, você nem faz o meu tipo! Agora anda, vamos entrar e tomar um banho bem gelado.

— Eu não preciso de banho Hyung, eu preciso do...

—... ok, do seu quarto e da sua cama! Entendi.

— Não Hyung, não é isso! Eu preciso dele, só dele.

— Dele quem Jungkook?

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora