"O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher."
-Stendhal
Tae, só liguei pra dizer que estou bem, não precisa se preocupar ok?
- Onde você está? Ficamos preocupados com você garoto. Por que sumiu assim desse jeito?
Acontece que eu precisava pensar. Minha cabeça está dando voltas e mais voltas e em todas elas eu fico perdido no meio do caminho.
- Jiminie, estamos aqui para ajudar você no que precisar!
As pupilas dos olhos de Jungkook se dilataram ao ouvir que era realmente Jimin que estava do outro lado da linha. Seu coração parecia que ia saltar para fora de seu peito.
- Taehyung, me deixa falar com ele por favor!
Tae, essa é a voz do J... Jungkook?
- Sim Ji, ele está aqui e está bastante aflito desde cedo à sua procura!
Eu não quero falar com o Jungkook Tae, pelo menos não agora!
- Mas Ji, ele... o... onde você está? Me fala que eu irei aí te buscar!
Preciso desligar agora Tae! Nos vemos mais tarde no bar, eu te amo.
- J... Jimin? Oi! Droga. Ele desligou.
- Como assim desligou Taehyung? Por que não me deixou falar com ele?
- Porque ele me disse que não queria falar com você, pelo menos não agora! Foram essas as palavras dele.
- O que você fez com o Jimin para que ele sumisse desse jeito Jungkook?
- Esquece! Eu procuro por ele sozinho.
Jungkook pegou sua jaqueta que estava em uma das cadeiras furioso, saindo do restaurante.
- Jungkook volta aqui!
Hoseok tentou impedi-lo de sair mas foi barrado por Namjoon.
- Hoseok, deixa ele! Acho que é um assunto que não cabe nossos narizes.
- Eu não posso deixar o Jimin desse jeito! Eu também vou procurar por ele, seja o que for que o Jungkook fez, não posso ficar de braços cruzados enquanto o meu amigo foge sabe Deus do quê e porque.
- Tae, senta.
- Mas Jin...
-... senta Taehyung! Namjoon tem razão, é um assunto que não nos diz respeito.
Taehyung bufa, mas por fim obedece seu Hyung.
- Vamos almoçar, mas principalmente nos concentrar no que está por vir com o Ho. Podemos esperar uma guerra quando se trata desse homem. Ele está bem não está?
Taehyung assente positivamente com a cabeça.
- Ótimo! Vamos nos ver mais tarde, e se Jimin quiser nos contar o que houve ele vai nos contar, ficou entendido Taehyung?
- Tá Jin, eu já entendi.
- Perfeito! Nosso almoço está chegando. Já pedi enquanto você conversava com o Jimin. Então o senhor trate de comer tudo e não se preocupe, mais tarde poremos tudo em pratos limpos.
Enquanto isso Jungkook corria por toda a Seul na esperança de encontrar Jimin, porém nada estava à seu favor. Procurou em tantos lugares que poderia dizer que andou por quase toda a Coreia. Já cansado de tanto procurar resolveu ligar novamente para o loiro, que dessa vez deixou o celular ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfiction(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...