"O mais irritante no amor é que se trata do tipo de crime que exige um cúmplice."
-Charles Baudelaire- Jimin como assim não pode continuar com isso? Do que você está falando?
Jungkook seguia Jimin enquanto o mesmo andava pelo quarto pegando suas roupas completamente desorientado.
- Eu não posso continuar transando ou até mesmo fazendo amor com um cara que está totalmente comprometido com outra pessoa.
- Jimin que história é essa? É o que eu contei sobre o Do-yun?
- Claro que não, até porque se eu o visse pessoalmente seria capaz de lhe dar um belo tiro entre as pernas. Eu estou falando da IU! Eu achava que ela era apenas uma maluca possessiva que estava te sufocando, mas daí você me conta que ela teve essa participação na sua vida, que estará junto de você o resto dela.
- Mas eu não a amo mais ou pelo menos isso nunca fluiu por inteiro.
- Eu não sou esse mostro Jungkook! Eu não posso simplesmente ignorar o fato de que a IU foi a pessoa que mais te ajudou num momento ruim da sua vida, e chegar estragando tudo como se nada tivesse acontecido entre vocês. Jungkook vocês estão praticamente juntos desde a sua adolescência e hoje você se tornou um homem, foram muitos anos mesmo que só começaram a namorar bem depois pelo menos é o que eu suponho.
- Jimin não diga essas coisas por favor, pelo menos não depois da noite incrível que tivemos.
Jungkook se aproxima de Jimin tentando lhe dar um beijo mas o mesmo se esquiva o deixando sem resposta.
- Agora não Jungkook! Eu preciso pensar um pouco em como estou pretendendo levar a minha vida e se realmente é assim que deve ser. Nos vemos depois!
Jimin beija a bochecha de Jungkook e se vai deixando o moreno sem reação a não ser tentar segui-lo.
- Jimin volte aqui, Ji... droga!
Jungkook bate a porta de sua casa com ódio de si mesmo por ter possivelmente machucado o coração de Jimin assim como um dia Do-yun fez com o seu.
[...]
Ainda no apartamento de SeokJin, Namjoon e ele se levantaram após um banho quente juntos e uma noite de amor digna de uma reconciliação. SeokJin havia preparado um ótimo café da manhã para os dois e agora estavam na mesa conversando e se preparando para irem de encontro ao Song Kang.
- Jin precisamos nos apressar pois Kang já me mandou uma mensagem dizendo que está a nossa espera.
- À nossa espera ou à sua espera?
Namjoon olha para SeokJin com olhares de reprovação até ver o mesmo rir alto tomando conta do lugar com seu som estridente.
- Eu só estava brincando Namjoon, você anda muito sério ultimamente!
- E você cheio de graça essa manhã.
Namjoon se inclina até a cadeira ao lado selando os lábios de SeokJin.
- Mas me explica melhor como isso funciona, eu preciso estar a par para que possa explicar aos meninos e orar para que eles aceitem. Durante a noite estive pensando em tudo o que disse sobre eu ainda estar trabalhando para o Ho. Aquele homem é um verdadeiro explorador Namjoon, e eu realmente quero sair disso tudo e tirar os meninos de lá também.
- Agora sim, esse é o meu amor!
- Repete isso Kim Namjoon, repete!
SeokJin sai de sua cadeira se sentando no colo de Namjoon acariciando seus cabelos e distribuindo beijos em cada parte de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...