"E eu odeio o quanto eu amo você garoto
Eu não suporto o quanto eu preciso de você
E eu odeio o quanto eu amo você garoto
Mas eu simplesmente não posso deixar você ir.
Rihanna feat. Ne-Yo - Hate That I Love You"Namjoon ficou boquiaberto com o que Jungkook disse, então sem acreditar perguntou:
—Jungkook, você anda se drogando?
Jungkook sente o resto de café queimar sua boca com a pegunta de Namjoon.
— C... claro que não hyung! Até parece que você não me conhece!
— É como se não o conhecesse mesmo! Jungkook, você acabou de me dizer que... —Namjoon olha para o lado e vê o quão cheia está a cafeteria. Então se aproxima do amigo sussurrando. —... você disse que quase se masturbou pensando no Jimin! Pelo menos foi o que achei que tivesse ouvido!
Namjoon coça a cabeça parecendo ainda um pouco confuso com a situação.
— Foi isso mesmo Namjoon!
— Certo mas, você não era hétero?
Jungkook coça a garganta corrigindo seu amigo.
— Eu ainda sou hétero Kim Namjoon! Acho que tudo era efeito do álcool!
Jungkook respira convicto que era apenas o "efeito do álcool".
— Ah claro, deve ser isso mesmo! —Namjoon tenta disfarçar sua risada de deboche pelo que Jungkook disse.
— Do que você está rindo Kim Namjoon? Você deveria me ajudar a entender toda essa merda e não ficar rindo da minha cara, não acha?
— Eu só estou achando isso tudo muito normal!
— Normal onde? —Jungkook embola um lenço de papel jogando em Namjoon logo depois.
— Ok! Eu vou parar de rir mas, Jungkook isso tudo é muito normal! Você está na fase de "descobrimento!" —Namjoon usa aspas o que deixa Jungkook ainda mais nervoso com toda aquela situação.
— Hyung, por que você não me leva a sério pelo menos por um segundo? —Jungkook cruza os braços deitando sobre eles em seguida, com a cabeça apoiada na mesa.
— Ei garoto manhoso! Não fica assim. —Namjoon diz confortando o amigo passando a mão sobre sua cabeça.
— Como não Namjoon? Eu não sei o que está acontecendo comigo! Na verdade, eu não quero que isso aconteça comigo!
— E por que não? —Namjoon franze o cenho.
— Porque NÃO!
Jungkook bate com a mão na mesa chamando a atenção de todos a sua volta.
— Sem escândalos Jungkook!
— Foi mal. —Jungkook sente seu rosto queimar de tanta vergonha.
— Eu sugiro que você vá até o The7CS essa noite!
—Namjoon brinca com um canudo que estava na mesa.— Foi indo lá, que toda essa merda começou! —Diz Jungkook nervoso, tirando o canudo da mão de Namjoon.
— Eu só estou dizendo que, você precisa tirar a prova!
— Prova de quê hyung? Estou ficando confuso.
— Se você é gay ou não!
Jungkook tapa a boca de Namjoon rapidamente.
— Shiiii! Não fala uma coisa dessas nem de brincadeira hyung! Eu não posso fazer isso, até porque eu tenho namorada e...
—... Jungkook admite: seu namoro é um fracasso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...