"O ódio revela muita coisa que permanece oculta ao amor. Lembra-te disso e não desprezes a censura dos inimigos."
-Leonardo da VinciIU desliga o telefone. Destrava o cinto de segurança, dando o sinal para Taemin.
- Teremos que continuar a partir daqui. Parece que nossos respectivos parceiros resolveram não transar essa noite. Lisa disse que estão saindo exatamente agora mesmo do bar.
- Parece que temos carne fresca a visita! Veja.
Taemin aponta para Jungkook e Jimin que saem de mãos dadas rindo de dentro do bar acompanhados de seus amigos.
- Eu vou adorar tirar esse sorrisinho dos lábios daqueles dois.
Acrescentou IU tomada pelo ódio que sentia naquele momento ao ver seu namorado com Park rindo e se divertindo em cima de suas feridas.
- Então não vamos esperar muito minha querida!
Antes de saírem finalmente do carro, Taemin puxou IU para si a beijando intensamente.
- Foi um prazer trabalhar com você senhorita Lee Ji-Eun!
- Digo o mesmo senhor Lee Taemin! Agora vamos.
Saíram do carro olhando em direção ao casal. A presença dos dois ainda não tinha sido notada até IU andar em direção a Jungkook dando início a sua torrente de insultos.
- Bravo! Bravíssimo!
Batia palmas enquanto sorria se forma descontrolada e irônica.
- IU?
Jungkook se espantou ao ver a ex namorada bem ali à sua frente, porém se espantou ainda mais ao ver que ela não estava sozinha. Ao passo que Jimin fez o mesmo.
- Taemin? O que faz aqui?
- Feliz em me ver amorzinho? Ou melhor, surpreso?
- Eu...eu não...
-... poupe suas palavras Jimin! Tudo o que eu preciso saber está exatamente aqui na minha frente.
- Taemin eu...
-...pode explicar? Porque se era isso que ia dizer, nem precisa. Eu posso ter sido um idiota para não ter percebido sua traição, mas cego? Cego é algo que eu com certeza não sou Jimin!
Andava de um lado para o outro transbordando ódio a cada palavra que saía de sua boca.
- E quanto a você Jungkook? Por quanto tempo pretendia me fazer de idiota? Se deitando com esse...
Olhou com expressão de nojo para Jimin.
-...esse garoto de programa? Deve-se estar muito faminto para comer lixo!
- Quem essa vadiazinha pensa que é pra falar assim do meu amigo? Eu vou ensinar a ela as boas maneiras que lhe faltam!
Taehyung se enfureceu, porém teve seu braço rapidamente segurado por Hoseok.
- Taehyung, não! Jungkook e Jimin já estão bastante encrencados, não acha? Fica calmo, e deixe que eles ajeitem isso. Até porque, nos metermos só causaria ainda mais confusão.
- Hoseok, são nossos amigos! O que está sugerindo é desleal com eles e...
-...amor olha pra mim, se algo acontecer estaremos aqui ok? Eles precisam de apoio e não mais um peso sobre eles.
Taehyung por fim cede e apenas fica na esperança de que nada ruim aconteça.
- Escuta aqui IU: eu não permito que fale isso do Jimin. Não na minha frente! Tenha um pouco mais de compostura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...