"A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou."
( Jonathan Swift )Era uma vida de muita luxúria, dinheiro, sexo e muito prazer. Era um caminho ao qual não pretendiam seguir, mas já que estavam ali: por quê não aproveitar e curtir a vida? Assim era o cotidiano dos três melhores amigos: Park Jimin, Kim SeokJin e Kim Taehyung. Três garotos de programa muito desejados por todos os clientes do tão famigerado Bar Gay noturno de Seul: The7CS/
( O Sete Pecados Capitais). Sempre disputados por todos, os garotos viviam uma vida de sexo, luxúria, desejo e muito pecado.Do outro lado de Seul...
Jeon Jungkook tinha um relacionamento frustrado com sua namorada IU. Ela era extremamente possessiva, e desconfiava até da própria sombra do mesmo. Discutiam a todo momento juntos. Ela queria atenção demais e amor de menos dava a Jungkook. Ele gostava dela, porém toda aquela situação tinha se tornado insustentável.
– Eu já disse pra você que era só uma amiga IU. Pare com essa mania de ver traição em tudo!
– Amiga? Tem certeza Jungkook? Aquela garota estava praticamente se jogando em cima de você!
– É o jeito dela! Ela sempre foi assim...
– ... cheia de liberdades com você? —Jungkook respirou fundo para não ser grosso com IU.
Então naquele exato momento, recebeu uma ligação de seu melhor amigo Kim Namjoon.
– Quem é? —IU se aproximou tentando ver quem era ao telefone.
– Ei, o que pensa que está fazendo?
– Quero ver quem está ligando para você, não posso?
– É só um amigo!
– Igual àquela "amiga" que estava praticamente sentada em seu colo na casa do Yoongi?
– Que droga IU! De novo com isso?
– Quantas vezes forem necessárias Jungkook! Eu não gosto de ser enganada!
– Enganada? Eu não fiz nada! Você estava lá e viu exatamente como eu me comportei.
– Ah eu vi! E como vi! Você não fez absolutamente nada Jungkook. Deixou que ela se esfregasse no seu... —Ela parou, olhando para o membro de Jungkook.
– Olha, depois conversamos sobre isso. Eu preciso mesmo atender! E só para você saber, é o Namjoon qum está me ligando! —diz enquanto mostrava o celular para IU.
– Claro, tinha que ser esse escroto! Seus amigos são uns filhos da mãe influenciadores.
– Eu não vou deixar que você insulte os meus amigos ok? Lembre-se que mesmo tendo te conhecido antes, não posso anular a importância deles para mik! E se fosse pra escolher, não duvide que iria escolhê-los ! Agora me dê licença.
—Jungkook disse subindo as escadas indo para seu quarto, deixando IU sozinha na sala.– Volte aqui Jeon Jungkook! Ainda não terminamos essa conversa!
Jungkook não deu a mínima e continuou subindo as escadas dando as costas para a mesma.
– Que ódio! Esses amigos do Jungkook são uma pedra no meio de nosso namoro. Mas isso tem que acabar! —IU respirou fundo e decidiu ir embora, já que Jungkook havia lhe deixado sozinha sem ao menos se despedir.
Jungkook atendeu a ligação de Namjoon, e o mesmo percebeu a irritação em sua voz.
E aí cara? Achei que não ia me atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...