"O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado."
-Robert Frost
- Taehyung? Oi, que bom te encontrar por aqui!
- Nossa, que bom então...
Taehyung riu vendo o rapaz tão agitado.
-...mas por quê?
- Você viu o Jimin?
- O Jimin? Achei que ele ainda estaria com você! Espera Jungkook, o que está acontecendo? Por quê você está tão nervoso procurando pelo Jimin? O que aconteceu com ele?
- Tudo e nada. Na verdade eu não sei nem onde ele se meteu, que dirá o que aconteceu! Eu liguei várias vezes mas ele não me atende, não sei mais o que fazer!
- Me explica essa história direito Jungkook porque minha cabeça está dando várias voltas! O Jimin não saiu daqui ontem com você?
- Sim Taehyung, nós passamos a noite juntos e tenho que dizer que nunca me senti tão bem em toda minha vida.
- Então por quê ele não está aqui com você?
- É uma longa história Taehyung!
- Não se preocupe, eu tenho bastante tempo. Vamos, sente-se!
- Isso é mesmo necessário?
- Se tratando do meu melhor amigo? Então sim, é muito sério! Anda Jungkook, começa logo com essa tal história!
- Taehyung, eu não posso contar é algo muito pessoal!
- Jungkook, você chegou aqui nesse estado atrás do Jimin depois me diz que é uma longa história, e agora me diz que é algo pessoal e que não pode me contar? Mas que caralhos aconteceu com o Jimin Jungkook? Eu tô começando a ficar nervoso e não é de um jeito amigável!
- Taehyung é coisa minha ok? Se você não quer me ajudar a encontrá-lo sem que eu tenha que te contar a história, então eu faço isso sem você!
Jungkook se levanta do famoso sofá vermelho aveludado, mas é impedido por Taehyung que segurou seu pulso.
- E como pretende fazer isso se ao menos sabe onde ele está? Porque eu conheço o Jimin melhor que qualquer pessoa, e com certeza saberia onde ele possivelmente está.
- Eu me viro, não preciso de sua ajuda! Agora me solta, com licença.
Jungkook puxa com força seu pulso que está sendo segurado por Taehyung, porém o mesmo mostra arrego para se juntar ao moreno em busca de seu amigo.
- Ei, Jeon! Me espera, eu vou com você...
Taehyung se levanta e vai em direção à Jungkook ficando lado a lado com o moreno de semblante sério.
-... até porque, em uma busca dois é melhor que um. Vamos!
Os dois rapazes saíram em busca de Jimin que até então tinha tomado chá de sumiço para os mesmos. Entraram no carro de Jungkook que permanecia sério e de cara fechada.
- Ei Jungkook, me desculpe se lá dentro eu me deixei exaltar mas, quando se trata do Jin e do Jimin eu fico nervoso pensando que qualquer coisa ruim pode ou está acontecendo com eles. Os dois são a única família que tenho desde que meus pais...
-...tudo bem Taehyung, eu entendo. Não se preocupe em me dar explicações. Eu no seu lugar também ficaria do mesmo jeito se acontecesse algo com os meninos.
Jungkook ligou o som do carro e deixou rolar baixinho 10,000 Hours, era uma música de que ele gostava muito. Sem perceber algumas lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, não queria pensar na possibilidade de ter perdido alguém como Jimin. Taehyung que o observava de canto de olho, segurou uma das lágrimas que estavas prestes a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Hayran Kurgu(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...