"O amor não se explica, não se resume, não se define...

377 78 21
                                    

"O amor não se explica, não se resume, não se define, não se mensura tão pouco se compara, apenas se sente, e cada um sente a sua maneira, cada coração palpita de uma forma, seja pelo olhar, pelo ver passar, pelo alô no celular, ao abraçar, ao ouvir falar ao sentir, mas sempre de um único jeito, ao amar."
-Roger Stankewski


- É isso mesmo que ouviram meus caros! Os queridinhos de vocês estavam aos beijos na porta do The7CS, até pareciam recém casados. Inclusive, o Jungkook tomou o Jimin por cima de seus ombros o levando até seu carro. Eu não quero supor nada, até porque eu ouvi muito bem quando o seu namoradinho IU, disse exatamente nessas palavras: "Agora sou eu quem quero te levar para casa."

- Não acredito que o Jungkook irá levar aquele garoto de programa para transarem em cima da nossa cama! Isso eu não vou permitir!

IU pega sua bolsa extremamente nervosa e vai em direção à porta esquecendo até mesmo o seu próprio celular, mas é detida por Taemin que segura seu braço a impedindo de sair naquele estado.

- Não vai a lugar algum IU, pelo menos não assim! Espere, vamos ver o que mais a Lisa tem para nos dizer.

- Eu não posso ficar aqui enquanto meu namorado leva outra pessoa para nossa cama Taemin! Me admira você estar nessa calma toda.

- Nessas horas a calma se faz necessária! Agir de cabeça quente não irá nos levar a lugar algum.

IU puxa seu braço com força o tirando da mão de Taemin que ainda a segurava.

- Então senhor calmaria em pessoa, o que sugere que façamos? Que fiquemos aqui parados feito dois otários enquanto aqueles dois se divertem às nossas custas? Ou que nós iremos até lá e acabemos de uma vez por todas com essa palhaçada? Você escolhe!

- Eu não quero e nem vou discutir com você IU! Está fora de si, e eu costumo pensar com a cabeça e não com o coração. Não seja tola a ponta de estragar tudo por conta dessa sua infantilidade. Seja mais paciente, e verá como sairemos por cima de tudo isso, e digo mais: vitoriosos!

- Não sei como consegue ficar tão calmo enquanto nossos relacionamentos desabam lá fora.

- A paciência é uma virtude minha querida! Agora Lisa, tirando isso teve mais alguma coisa suspeita?

- Na verdade não mas, sugiro que bolem logo um plano para separar aqueles dois ou acabarão ficando sozinhos!

- Certo, pela primeira vez sinto que foi útil desde que, bem você sabe!

- Você é um filho da puta nojento Lee Taemin! Saiba que estou adorando ver de perto a traição do Jimin e melhor, saber que você não é mais a preferência dele.

Lisa ria alto do outro lado da linha. O ódio havia se misturado com o prazer de ver Lee Taemin por fim cair.

- Pois trate de tirar logo esse sorrisinho de seus lábios minha querida, pois o Jimin não irá ficar com esse merdinha, nem que pra isso eu tenha que matá-lo!

- Seria capaz de matar o Jimin?

Lisa pergunta rouca do outro lado, afinal de contas sabia do que Lee Taemin era capaz.

- Nunca teste os limites de um homem traído Lalisa Manoban! Agora, se não tem mais o que dizer, adeus!

- Tae... desligou! Meu Deus, eu não acredito que Taemin seria capaz de matar o Jimin só para não ficar por baixo.

Lisa ficou parada olhando para o nada e pensando ao mesmo tempo em tudo o que poderia acontecer se ela continuasse os ajudando contra Jimin e Jungkook. Embora as palavras de Taemin tivessem mexido com seu psicológico, seu ódio por Jimin era maior e não hesitaria em destruí-lo. Nem que para isso fosse uma das pessoas responsáveis a fazer com que isso aconteça.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora