"O amor é uma coisa íntima, mas todos nós temos a necessidade de torná-lo público. É a nossa vitória contra a solidão. Assim como as torcidas de futebol comemoram seus títulos com buzinaços, foguetório e cantorias, queremos também alardear nossa conquista pessoal, dividir a alegria de ter alguém que faz nosso coração bater mais forte. É por isso que, mesmo não sendo adepta do estardalhaço, me consterno por aqueles que amam escondido, amam em silêncio, amam clandestinamente. Mesmo que funcione como fetiche, priva o prazer de ter um amor compartilhado."
–Martha Medeiros[...]
Aos poucos as luzes da ambulância já não eram mais vistas. O coração de Jimin estava a um passo de saltar através de seu peito. Sua respiração descompassada, e seus olhos transbordando lágrimas e desespero. Jungkook e ele tinham tão pouco tempo juntos, não poderiam acabar assim tão rápido, nem daquele jeito.
O barulho por fora do bar ainda era crescente. Os funcionários, inclusive Chang-ho, juntamente com seu advogado e Song Kang que estavam dentro do local, saíram correndo para ver qual era o motivo de tanto alvoroço.
– Namjoon? Onde está o Namjoon?
Song correu rapidamente tentando encontrar o amigo entre a multidão.
– Minha nossa, Jimin o que houve? Jin, Taehyung, alguém fala alguma coisa por favor! O que aconteceu? Jimin por que você está coberto de sangue?
Lisa perguntava, embora não quisesse pensar ou até mesmo ouvir a história.
– O Jungkook levou um tiro, e Namjoon foi até o Pronto Socorro para ficar com ele, e os meninos foram atrás.
– T...tiro? Como assim tiro?
– Do tipo que mata, machuca e faz sangrar Lisa. Por acaso não está vendo?
Taehyung rebate ironicamente.
– Mas como assim levou um tiro e ninguém ouviu absolutamente nada?
– Parece que eles pensaram em tudo Rosé, inclusive em um revólver com silenciador.
– Eles? Eles quem Jin? Alguém pode explicar melhor o que aconteceu aqui?
– Lee Taemin e IU a ex namorada de Jungkook, vieram aqui e começaram a discutir com os dois. Foi tudo muito rápido, tão rápido que ninguém esperava a atitude da IU. Ela se descontrolou e sacou o revólver da cintura do Taemin disparando contra o Jimin, mas Jungkook atravessou na frente e levou o tiro por ele.
– Meu Deus, como ela pôde chegar a esse ponto?
– Como é Lisa? Por acaso você sabe de alguma coisa?
Taehyung que estava próximo a Jimin também o abraçando, foi até a garota a segurando pelos braços.
– Responde garota? Você sabia que eles iriam fazer isso contra Jimin e Jungkook?
– Que ideia Taehyung! C...claro que não!
– Eu ouvi bem você dizendo as seguintes palavras: "como ela pôde chegar a esse ponto"? Então você sabia que a IU viria, não sabia? RESPONDE!
– Pare de gritar comigo Taehyung! Você está me deixando nervosa.
– Se está nervosa algum dedo seu tem nessa história! Anda garota, começa a falar. Não me faça usar de força bruta contra você!
– Taehyung chega! Não acha que a situação já está bastante complicada para que vejam você sacodindo essa garota tão agressivamente?
– Não escutou o seu amigo Kim Taehyung? Me solta, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfiction(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...