Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo...

532 84 12
                                    

"Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo. Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que me enlouquece e enaltece meu desejo."
- Roger Stankewski

- IU?

Jungkook se espanta ao ver a namorada ali, parada atrás de si.

- Quem mais seria? Com quem você estava falando e por que está tão suado?

- Eu? Eu não estava ficando com ninguém, ou melhor eu não estava falando com ninguém IU! Qual é a da paranóia?! Achei que já tivéssemos passado dessa fase.

- Ei calma Jungkook, não precisa ficar tão nervoso. A não ser que de fato tenha feito algo que o deixou assim.

- Quer saber? Já deu pra mim esse papo! Preciso voltar logo pra loja de motos antes que os meninos briguem comigo.

- Não entendo porque está tão nervoso assim! Tem certeza de que não aconteceu nada? Talvez eu possa te ajudar.

- Ninguém pode me ajudar!

Em um ato impulsivo, Jungkook acabou pensando alto demais, fazendo com a que namorada que estava ao seu lado o escutasse.

- Como é Jungkook?

- Nada, esquece! Eu só ando com a cabeça cheia demais. Eu preciso ir agora, tenho que passar no restaurante perto da loja e comprar o almoço dos garotos, e o meu obviamente.

IU repara na cesta que está na mão de Jungkook, e nota que ele não havia comprado nem a metade do que disse que compraria.

- O que ficou fazendo esse tempo todo que não terminou de comprar as coisas para o jantar?

- Jantar? Que jantar?

- Como assim que jantar Jeon Jungkook? O nosso jantar, ou por acaso já se esqueceu?

IU encara Jungkook que estava no mundo da lua, afinal de contas seu corpo ainda estava trêmulo pelo que acabara de fazer junto a Park Jimin. Como aquele garoto conseguia o enfeitiçar daquela forma, mesmo depois do próprio Jungkook ter batido o pé no chão dizendo que não queria mais vê-lo ou até mesmo ter qualquer tipo de contato com o mesmo?

- Ah claro, o jantar! Olha, termine você as compras. Eu tô sem cabeça pra isso agora! Mais tarde a gente se vê!

Jungkook entrega a cesta para IU dando lhe um beijo na testa, saindo rapidamente do local, pois se encontrava com uma pequena ereção por ter pensado em Jimin num breve momento.

- Mas Jungkook...

IU fica sozinha no corredor sem entender absolutamente nada sobre a atitude de seu namorado, ficando assim ainda mais intrigada por seus comportamentos.

-... obviamente deve estar indo encontrar com o tal Park Jimin! Será? Eu não posso acreditar que o Jungkook esteja me traindo, e pior com um homem!
Porque qual motivo em sã consciência alguém gemeria o nome de outra pessoa daquela maneira, se não estivesse tendo nada com ela? Mas como isso pôde acontecer? Como o Jungkook pôde se interessar por um homem, quando na verdade ele gosta de mulheres? Bem, pelo menos era o que eu achava até o presente momento. Mas isso não vai ficar assim Jeon Jungkook, não vai me fazer de idiota e achar que irá ficar por isso mesmo. Das duas uma: ou eu acabo com a sua vida ou acabo com a vida do seu adorado Park Jimin! Ou, não me chamo IU.

A garota ergueu a cabeça, enxugou as lágrimas que se aproximavam de seus olhos, em seguida continuou as compras que Jungkook não havia terminado. Porém IU já tinha um plano em mente, bastava apenas agir com calma e colocá-lo em prática.

A caminho do restaurante montado em sua moto, Jungkook corria pelas ruas agitadas do horário de almoço de Seul. Tudo o que acontecera anteriormente na loja de conveniências se passava por sua cabeça em câmera lenta. Cada toque daquele que ele mesmo jurou não querer mais por perto, cada mordida em seu pescoço, cada mordida em seus lábios, seus dedos percorrendo seu corpo. Não. Aquilo não podia estar acontecendo!

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora