A religião prestou ao amor um grande serviço, fazendo dele um pecado...

514 97 2
                                    

"A religião prestou ao amor um grande serviço, fazendo dele um pecado."
-Anatole France

- Hyung, eu sinto muito por isso! Por mim você nem estaria numa situação dessas mas...

-...eu sei Tae! Eu cometi a idiotice de sair sem ao menos dar o "ok". Eu deveria ter pensado melhor nas consequências dos meus atos mas, bem eu estava encantado com Kim Namjoon, e do que adiantou se agora...

Jin pausou brevemente, soltando um leve suspiro. Pensou sobre o que acabara de fazer e sentiu um nó se formando em seu estômago.

- Tudo bem Jin, não precisa falar sobre isso se não quiser! Afinal de contas, precisa poupar forças para entrar naquela sala...

Taehyung apertou forte o ombro do amigo, dando-lhe um beijo no rosto e um longo abraço.

-...vai ficar tudo bem!

Jin fechou os olhos se deixando embalar no abraço do mais novo. Consequentemente engolindo um choro e um grito que estavam em seu peito.

- Pronto?

Taehyung olhou para Jin estendendo seu punho enxugando suas lágrimas que acabaram por rolar.

- Acho que sim!

- Você não está sozinho tá? Estamos com você! O Jimin está lá dentro fazendo o que pode para te defender. Mas está uma fera com o Hyung por ter saído dessa maneira, e pior, por ter se aventurado dessa forma e com toda essa intensidade.

- E quem aquele pirralho pensa que é pra estar putinho comigo?

Jin sorri breve tentando não pensar em sua primeira e quem sabe a última discussão com Namjoon. Quem sabe se o veria novamente?

- Ele só estava preocupado com você Jin! Nós dois estávamos, sabe? Entenda Jin, somos a única família um do outro. Temos que cuidar de nós mesmos, pois ninguém mais irá cuidar! O Jimin só tem medo de você se machucar. E pra falar a verdade, acho que ontem ele e o Jungkook tiveram uma discussão, porque a cara dele não estava nada boa hoje pela manhã.

- Mais essa agora! Certo, já batemos papo demais, tenho mesmo que entrar e enfrentar a fera. A propósito, a quanto tempo você está aqui fora Taehyung?

Taehyung arregala os olhos.

- Tempo demais Hyung, tempo demais!

- Então vamos entrar garoto! Se vou receber uma bronca, que seja por um pecado só! Vem, vamos!

Os dois deram um último abraço antes de enfrentar o chefe raivoso. Ao entrarem, puderam perceber os olhares que mais pareciam farpas jogadas por Chang-ho.

- Bom dia Senhor! Sinto muito por...

-...saiam todos! Me deixei a sós com o Sr.Kim!

Chang-ho havia sido bem claro em suas palavras. Jimin que estava sentado, virou-se para Jin que estava com o rosto e olhos inchados. Embora seu Hyung fosse um cara forte, naquele momento podia ver um SeokJin frágil e assustado. E com certeza aquilo acabava com seu coração.

- NÃO OUVIRAM? SAIAM TODOS IMEDIATAMENTE DA DROGA DESSA SALA!

Chang-ho dessa vez foi mais agressivo, fazendo que todos se levantassem rapidamente assustados.

- Fique calmo SeokJin!

As palavras de Jimin entraram como centenas de agulhas afiadas dentro dos ouvidos de SeokJin. A alguns instantes atrás, essas eram as palavras de Namjoon. Porém o mesmo engoliu seco apenas assentindo com a cabeça positivamente. Seu semblante era sério e totalmente fechado.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora