Amo esse teu jeito de garoto levado...

760 115 10
                                    

"Amo esse teu jeito de garoto levado, essa tua cara de homem menino, que me leva as nuvens, quando se faz de inocente, desentendido...quando sem vergonha, te peço desculpas por erros que cometo conscientemente. De nós, não sei quem joga mais com cartas marcadas."

Os olhos de Jungkook e Jimin se encontraram numa sintonia naquele momento. O que Jimin estava propondo a Jungkook era algo que ninguém nunca o havia pedido. Jeon Jungkook era um garoto que continha uma caixinha de surpresas como passado, nisso incluía nunca ter se relacionado com o mesmo sexo. No entanto, o garoto se sentia hipnotizado pelos olhos brilhantes e castanhos de Park, ao ponto de não se deixar guiar por seus próprios pensamentos, desejando apenas tê-lo consigo inteiramente.

—Você quer que eu... —Jungkook silenciou apenas olhando Jimin que sorria para o mesmo.

—... você sabe que sim! Não precisa ficar envergonhado Jungkook, afinal de contas somos dois adultos.

Não mentiu.

— Mas Jimin, eu nunca fiz nada parecido antes!
— Jungkook se levantou um pouco desconfortável.

— Por isso existe uma primeira vez pra tudo! Não será tão difícil, já que me presenciou fazendo instantes atrás. —Jimin sorri maliciosamente, arqueando uma das sobrancelhas.

— Jimin eu...

Por um momento Jungkook se sentiu incomodado com toda aquela situação já que nunca ficou com garotos. Mas Park Jimin o deixava maluco e confuso ao mesmo tempo.

— Olha Jungkook, eu não posso e nem quero te forçar a nada. Talvez seja melhor pararmos por aqui. Devo inclusive pontuar que muito bom te conhecer e...

Enquanto Jimin ia falando sem parar, Jungkook o olhava intensamente com o desejo queimando em suas veias. Aquele garoto tinha algo que o puxava, que bagunçava sua cabeça. Ele tinha aquele aroma do pecado, aqueles lábios carnudos que mais pareciam duas cerejas. Como seu extinto falava mais alto ele então disse ao loiro:

— Pare de falar Park, e venha até aqui!

Jimin que estava de costas para Jungkook se virou rapidamente para o mesmo.

— Como é? — Jimin se impressionou com a atitude inesperada de Jungkook.

— É isso mesmo que você ouviu. Venha até aqui!

Jimin sorriu ao ver que Jungkook provavelmente cogitava a ideia de dominá-lo, então resolveu provocá-lo.

— E por que você, não vem até mim?

Um silêncio inesperado se fez presente entre eles.

— Eu disse pra voc...

— Aqui você não manda Jungkook, fique ciente disso! Mas como tenho interesse nisso tanto quanto você, acho que posso abrir uma exceção! —Jimin caminhou lentamente na direção de Jungkook que o analisava de cima a baixo.

Cada traço daquele corpo fazia o seu corpo estremecer. As curvas bem desenhadas do loiro eram capazes de fazer qualquer um desejar ir até o inferno para que pudesse ao menos tocá-las.

Jimin era incrivelmente perfeito.

— Eu posso?

Assim que Jimin de aproxima, Jungkook para em sua frente se abaixando para tirar a calça do loiro.

— Fique a vontade!

Jimin observava cada movimento de Jungkook. O moreno se abaixa vagarosamente e cauteloso dando início ao ato de despir o garoto à sua frente. Depois de tirar a calça de Jimin, Jungkook se ajoelha novamente.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora